1º MICO DE 2017: Mariah Carey faz show com playback, dá tudo errado e depois coloca a culpa na produção

Mariah Carey é uma das maiores Divas do Mundo, isso é inegável. A moça tá sempre nos DVDs das Divad VHS, é uma das mulheres que mais vendeu discos no mundo e lança CD de Natal todo ano. Sem falar que ela sempre me representa no Natal com esse gif:

j6yg9

Amo <3

Só que mesmo sendo diva, merdas acontecem e foi o que aconteceu com Mariah em um show da virada gringo, na Times Square. Oficialmente, Mariah pagou o primeiro mico de 2017 graças a uma performance que olha… Só vendo pra crer:

nickigross

O-que-foi-isso, Brazel?

ANALISE DO MICO:

48vlex-1

Logo no começa (0:40) já dá pra ver a Mariah dando migué na dublagem!

rgkl2w

Depois que tiram as penas, lá vem o micão maior. A música não entra e Mariah fica esperando começar…

nzmyqp

Percebendo que não entraria música alguma, Mariah começou a enrolar enquanto a a musica tocava, sem vocais, com direito aquele truque velho de cantor que tá com preguiça: cantem vocês!

gzxy6k

A coisa piora quando ela tenta dançar com o balé empolgado! ahahahahhaa

Depois teve mais uma dublagem horrível onde dava para perceber que Mariah não tava mais nem aí, foda-se. O desastre todo continuou depois do fim da performance. A equipe de Mariah disse que foi sabotada, sendo que cantora estava sem retorno.

Porém, a equipe do evento disse: “Somos pioneiros em realizar grandes eventos, transmitidos ao vivo pela TV, há quase 50 anos. Sugerir que a DCP [Dick Clark Productions)], responsável por grandes eventos, em alguma hipótese poderia comprometer o sucesso de qualquer artista é difamatório, ultrajante e francamente absurdo”. 

.

Além de que alguns funcionário afirmou que todos os monitores funcionavam normalmente e que não foram identificados problemas técnicos… Bem, eu sou daquelas que pensa assim, quem sabe faz ao vivo, então porque Mariah não fez? Quanto ao lipsinc, só tenho uma coisa a dizer:

sashay_away

images%2farticle%2f2016%2f02%2f03%2fmariah-carey-album-number-four

É aquele ditado, cada país tem a Wanessa que merece:

Com a diferença que pelo menos a Wanessa cantou, né?


COMPARTILHE: