A internet está impressionada (pro lado negativo) com os covers de Sophia Abrahão



Não é de hoje que Sophia Abrahão mostra seus dotes musicais por aí, afinal, a cantora teen fez a versão brasileira da novela RBD, traduzida para “Rebeldes”, na Record e foi um sucesso:



Só que ao contrário!

O tempo passou, Sophia voltou pra Globo como apresentadora, mas em paralelo continua com sua carreira musical, sendo que atualmente está empenhada em seu projeto chamado “Projeto Soul” onde faz covers de clássicos da música como por exemplo, “Estoy Aqui” de Shakira.

Segura o coração (e o ouvido):

People of Heaven!

Mas não para por aí, tem Spice Girls:

Uatchiriliriliwanx?

E até Michael Jackson numa versão diferenciada:

Oquetácotecenu?

.

Olha eu acho que a Sophia poderia continuar esse projeto maravilhoso com o Fiuk e a  Mariana Rios, certeza que ficaria melhor ainda, de preferência fazendo esse cover aqui:

Mas com esse passinho:


  • Camila Corsini

    Senhoooooor
    Ela é igual à Giovana ewbank, bonita mas zero talento!

  • Lucas | RE⚽️

    Nunca vai entrar na minha cabeça o prazer em que essa sociedade atualmente tem em rir, debochar, criticar a vida ou escolha do outro. Nunca vou entender como se pode ter prazer atacando uma outra pessoa. É triste, é lamentável, é desumano. Não gostar é diferente de ofender. Todo mundo perdeu o amor, a empatia e o respeito pelo próximo. Virou uma competição de quem fala mais mal do outro pra ganhar mais likes, RTs, seguidores e fama na internet. Quando leio um comentário atacando cruelmente alguém e em seguida um outro:
    “esse comentário é a melhor coisa que vcs vão ler hoje”, “esse comentario fez o meu dia” Nossa, que lixo de vida a sua né?
    Ler um comentário maldoso sobre alguém fez o seu dia mais feliz. Pessoal, coloquem a mão na consciência, por traz de todo ser humano, seja ele famoso ou não, existe uma luta, existe um sonho, existe sentimento. Ninguém tem o direito de humilhar o outro dessa forma. Por favor, tudo seria tão mais fácil se existisse a empatia pelo próximo (o famoso se colocar no lugar do outro). Não gosta de alguma música? Não escuta. Não gosta de uma cantora? Não escute a música dela. Não gosta de uma pessoa? Não a siga nas redes sociais. Não fale dela, não perca o seu tempo espalhando ódio para algo que você não gosta, enquanto poderia estar amando o que gosta. Entendam que isso tudo ainda vai voltar pra você, de alguma forma o universo se encarrega de devolver toda energia que você emana ao próximo. Torço de verdade para que vocês pelo menos pensem antes de fazer o que estão fazendo com ela ou com qualquer outro artista./ RT Elika Camila

  • Lilian Silva

    Bom,quem sou euzinha pra falar de alguém, porem essa criatura não tem talento não 😒 moça para com isso pelo amor dos deuses novos e antigos 🙄

  • Marina Gimenes

    manoooo, parece um demonio cantando por ter mil vozes kkkkkkkk socorroooo

  • Jackson Mota

    Ela é mais afinada que o Pablo Vitar kkkkkkkk

  • Claudia Souza Di Cláudio

    Essa moça não tem uma assessoria séria??