Afinal, vai ter um remake de RBD e Larissa Manoela vai interpretar Mia Colucci?



Eu confesso que não fui pega pelo vírus Rebelde, sou da época mesmo é da Malhação e das Chiquititas, mas não tem como negar o caos que a novela mexicana causou na população adolescente do BR!

Tanto que tinha até RG especial do grupo!

E pra você ver que esses adolescentes já tão ficando velhos, o povo já tá xingando muito no twitter um boato de que o SBT estaria pensando em lançar um remake da novela com um elenco brasileiro, claro.

Nos papeis principais teríamos João Guilherme como Diego:

Klara Castanho (rainha teen) como Roberta:

Thomaz Costa como Miguel:

Matheus Ueta como Giovani:

Esther Marcos como Lupita:

Porém, a indignação ficou mesmo em Larissa Manoela ser Mia Collucci:

Reação dos RBD Fãs!

Muita gente ficou indignada, vários sites reproduziram a noticia, mas ninguém sabe de onde surgiu o boato desse tal remake, nem o SBT confirmou. Porém, alguns sites fizeram um CSI e botaram os fatos na mesa, como o fato de que a novela teen do atual do SBT, Carinha de Anjo, será substituída por Pollyana em 2018.

Sem falar do fato de que o SBT ter cogitou a possibilidade de criar uma versão BR da novela tempos atrás, sendo que chegou a gravar 2 capítulos teste, porém o  foi engavetado e a Televisa vendeu os direitos posteriormente pra Record TV.

Tanto que teve aquela versão tosca:

Que morte horrível!

E olha que o RBD nem é a versão original da novelinha! A primeira versão na verdade é Argentina:

Rebelde Way (versão maromba)!

Então, o que tem demais em fazer uma outra versão da novelinha, hein? Parem de ser egoístas e deixem essa geração ter seu próprio RBD, seu bando de chatos! Só tem um pequeno probleminha que, inclusive, vocês mandaram milhões de vezes no nosso inbox:

Bem, pelo menos já acharam a solução!