#AjudaValdomiro: Após usar camisa ensanguentada para curar fieis, pastor pede ajuda de R$ 8 milhões em doações

Vaso ruim não quebra, nem apóstolo também, afinal, Valdomiro Santiago levou uma facada durante um culto e sobreviveu. Pra quem não lembra, Valdo é aquele pastor conhecido no Brasil inteiro por aqueles programas de milagres na TV, sem falar de seu visual ”Joanne’‘ caprichado:

valdemiro

Perfeita Ilusãooo!

O  apostolo não só sobreviveu, como já está aí pedindo doações para os seus fiéis, mas não pense maldade do pastor, tudo é por uma boa causa: bancar seus programas nos canais de TV, já que Edir Macedo tá dominando tudo! O valor que ele tá pedindo? Só 8 milhões de reais <3 

18648806

Como assim?

E isso tudo só para 1 mês de transmissão, ou seja, seria 8 milhões por mês? Bem , vamos ajudar né gente, afinal o apóstolo já está fazendo a parte dele para arrecadar a grana. Como? Segundo o UOL, está promovendo curas com a camisa ensanguentada que usava quando ocorreu o atentado!

Além de que todos querem tocar a camisa, que também tem sido esfregada por pastores em um tecido branco onde estão sendo colhidas as digitais dos fiéis, para depois levar o tecido para Israel com as digitais. Bem CSI Jesus!

Quem pagará a passagem dele pra lá? Bem, vocês já sabem, né? Valdomiro levou uma facada, mas olha…

af6171c9b3fbcce2ab963dc433bd7f55_700x430

Facada no bolso quem leva são os fiéis!


COMPARTILHE: