Analise do Clipe: Pepê e Neném feat. Sônia Abrão (sim) em “Só Você Não Vê”



Depois de muito tempo sem lançar algo novo, a dupla mais amada do Brasil, Pepê and Neném, finalmente retornaram das cinzas para o estrelado com uma música velha, porém, com clipe novo <3

mg_0638

Adorooooooooooooo <3

A música é “Só você não vê”, tão maravilhosa que ganhou um clipe que envolve balada, amor, pauta GLBT e até um drama em família, que envolve uma filha não assumida e sua mãe, interpretada por ninguém mais, ninguém menos que Sonia Abrão (oi?). Chega de papo e vamos ver o clipe:

Que obra de arte!

ANÁLISE DO CLIPE:

n51MwD

O clipe começa quando um boy avulso dando aquela olhadinha na banca de jornal, quem sabe procurando uma Revista G ou uma de signos, não sei, mas acaba encontrando coisa melhor!

BBqKk2

Um jornal com a Pepêeneném na capa. Claro que compra, afinal, é Pepê e Neném!

gJ0BwZ

Depois, vamos para outra cena, em outro lugar, onde uma garota está ouvindo a música do clipe, deve ser em álbum universo paralelo! Até que sua amiga chega e ela passa o fone para colega também ouvir:

lY1KZ7

“Miga, escuta, tá melhor que Perfect Ilusion”

Então, somos jogadas para uma balada toda animada, só que não, olha para o povo lá no fundo levantando os braços, tudo morto!

kR1JYK

HAHAHAHAHAHA

Destaque para o boy exorcista:

1wLmgG

Arrasou!

E, finalmente, aparece Pepê e Neném com gorrinho dos Smurfs:

“Passa mão e escorrega”

zpk21O

Depois temos um romance entre dois boys que estão bebendo. Se fosse comigo ficaria puta, ninguém mexe na minha bebida, sai fora! Também tem um casal hétero, pra mostrar que Pepê e Neném não são heterofóbicas, né?

lY1KzV

“Você é muito Topzera, sabia?”

No meio das cenas aparece uma colega dançando na praia.

qx1PGy

Não entendi o porque!

PAUSA – AQUI TEMOS A PARTE FODA DO CLIPE!

J6BVLy

Aqui temos o Mr. Barba Desenhada que dá um sorrisão para a Tominaga (nomearemos assim os personagens)

o21NEL

A Tominaga parece retribuir os sorrisos do Mr. Barba Desenhada, tanto que escreve com batom o seu número do zapzap em um guardanapo e chama o garçom para entregar para o moço! Só que na hora que o garçom vai entregar..

ERwNNl

PÁ, era pra mulher atrás do cara!

73RvvB

HAHAHAHA, CHUPA M. NIGHT SHYAMALAN!

Fora da balada, Tominaga começa a conversar com a Faa Morena pela internet:

lY1KKj

”Manda nudes”

O problema é que uma hora que a moça sai do quarto e esquece o computador ligado, quem aparece? Sua mãe, que é interpretada magistralmente por ela, a rainha dos defuntos, Sonia Abrão:

NkJZQ2

BEEEEEEERRROOOOOOO!

1wLmxZ

Fazendo a mãe fuxiqueira, Sonia vai dar aquela olhadinha básica nas coisas da filha ou apenas quis dar uma olhada naquele sites mórbidos que tem gente morta, enfim… O problema é que ela acaba pegando a conversa entre Tominaga e Faa!

82VwPj

Segura esse show de interpretação amores!

wp1M9r

Quem precisa de Fernanda Montenegro? Sônia Braga? Ninguém!

Mesmo com Sonia no elenco, o caso não acaba em morte, pelo contrário, Sonia aceita sua filha e as duas protagonizam uma das cenas mais lindas do youtube e que, com certeza, ganhará o troféu imprensa!

82VP8j

#VemOscar2017

lY1jYM

Depois disso, todo mundo viveu feliz para sempre na balada, fim!

.

É ou não é uma produção que merece nosso respeito? Mal posso esperar para ver Sonia Abrão sendo chamada para outros trabalhos, já tá na hora desse talento brilhar, não que ele já não tenha brilhado antes…

enhanced-5871-1400537540-30

A Morte Veste Prada!

sonia