ANÁLISE DO DIA: Cláudia Milk sensualiza em seu novo clipe, Corazon



Hoje tem análise de clipe (eeeeeeeeeeh), tava com saudades de um novo lançamento. Eu sei que o último foi o da Anita, aquele que ela se veste de Katy Parry e beija a Ísis Valverde, mas achei aquele bem fraco e com pouca coisa pra zoar então, deixei lá.

Hoje tem coisa melhor porque estamos falando de Cláudia Milk, que agora está tentando a carreira internacional, já que a nacional não deu muito certo. Brinks, miga te adoro.

A canção se chama ”Corazon” e tem a participação de Daddy Yankee, lembram dele?

Acho que só teve essa, mas é boa, ralei muito a ppka no chão com essa música!

Mas chega de passado e vamos ao clipe da Milk:

Epa, clipe errado!

Confundi gente, sabe…  Latina, praia, rolando na areia que nem um bife na farinha de rosca, desculpem. Agora vamos ao clipe da Cláudinha meeeesmo:

Uoouuu Ouuuu Oooo O O O O O!

ANÁLISE DO CLIPE:

clau1

O clipe já começa com Cláudia Milk indo para a praia trabalhada na viseira de soldador:

viseira-para-capacete-tipo-aviao-duraveis

Tendência 2016!

clau2

Pelo jeito, Milk pretendia dar uma surfadinha, só esqueceu que precisa de ondas para fazer isso, tanto que quando percebe que o mar tá mais morto que a Leila Lopez (por onde anda?), Milk sai saltitando fazendo a linha ”gente, só vim lavar a prancha suja de areia”.

clau 3

Com o seu plano de pegar umas ondas indo por água abaixo (Ba Dum Diss) o jeito é ficar dando close na praia e na pedra. Tudo bem que parece que Milk escorregou na pedra e caiu (quem nunca?), mas mesmo assim manteve a pose de diva, enquanto Papai Yankee observa nossa Rainha dos Laticínios like a pedreiro!

clau4

Depois de mais sensualizadas, close no biju da Vivara e Claudia ”morta” no tapete fazendo topless de relance, finalmente temos Milk e Papai em cena. Milk usando um look brilhante, enquanto Yankee parece trabalhado no branco ”sexta-feira” (quem bate o tambor sabe) feat. carregando no pescoço uma corrente ostentação que dá pra fazer um cinto!

clau5

Depois disso temos um mix de Claudia na pedra, Claudia fazendo carão, Claudia na areia, Claudia pelada no tapete e Claudia interagindo com o Papai!

clau6

Não vou julgar, porque isso não é nadica diferente das Divas lá de fora, né?

clau7

Confesso que adorei esse efeito ”tomando choque”

clau8

A coreografia também é muito trabalhada!

clau9

Tem sensualidade, mas eu achei até pouco, tem gente dizendo que ela exagerou. Gente, como assim? Se isso é obsceno, o que seria isso?

tchan

Somos brasileiros e gente pelada a gente vê até na sala com os avós!

Enfim, o clipe continua no mais do mesmo, mostrando várias cenas diferentes seguidas, causando um efeito super agradável em que assiste:

simpsons

Nos momentos finais temos:

clau10

Drama!

clau11

E bate cabelo!

FIM

.

Considerações finais: Assim como os últimos clipes da Anitta, não podemos falar da produção do clipe. A fotografia tá linda, os cenários estão legais e eu amei esse look brilhante dela, o problema é que fizeram uma edição meio ”vídeo do youtube” e ficou tudo picado.

clau12

Olha que lindeuza isso, mas só no final!

Tem cena linda que é cortada pra outra cena linda, que cortada pra outra e a gente fica perdido. O clipe não tem muita história, poderia ter vencido nesse quesito, mas não, ficou confuso.

Só não tão confuso quanto a Milk cantando. Olha, eu posso tá ficando surda, mas tem hora que não consigo entender o que ela canta, achei meio Bruno e Barreto:

Faltou legendas!

Mas assim, tirando tudo isso, o clipe tá show Milk, arrasou! Espero muito sucesso aí nessa carreira internacional, ao ponto de você sair do Brasil e ficar só lá no meio dos gringos. Estou orando por você!

voodoo