ANITTA VS. MARINGÁ: Fãs acusam a cantora de chamar população de ”burra” após deboche em redes sociais



Eu sei que vocês tão pensando ”outra vez falando da Anitta”, mas fazer o que se o povo sabe que a gente não tem papas na língua e fala mesmo o que as celebridades fazem em suas redes sociais, né? O nosso público em primeiro lugar <3

Recebemos muitas mensagens pedindo para falar sobre o bafo que aconteceu entre a cantora e a cidade de Maringá (Paraná), onde a cantora foi fazer um show e, segundo a população, acabou exagerando na zoeira feat. deboche!

E a ofensa nem foi o look que ela usou lá…

Tudo começou quando a cantora chegou na cidade, mas entrou pelos fundos do hotel, para não dar de cara com os fãs… Coisa que a gente entende e que muito artista faz. Vamos ser sinceros, tem dia que a gente á toda cagada e não quer tirar foto com o povo, né?

É!

O bafo todo aconteceu mesmo quanto Anitta entrou no seu quarto de hotel e não tinha muito o que fazer, resultado, foi procurar algo para zoar, afinal, a fia é do deboche que nem a gente. O que ela encontrou?  Lembretes deixados nas roupas de cama e toalhas, só que escritos em inglês e como a fia tá fazendo um CCAA, começou a zoar os erros gramaticais em seu stories:

”Change” escrito “Chance”

”You” excrito como “Yuy”

O que também é comum aqui, quem nunca compartilhou essas zoeiras?

Pois é…

Só que a zoeira não acabou, o deboche fatal veio mesmo quando Anitta usou um filtro de cavalo e supostamente imitou um burro, enquanto usava o filtro da cidade o momento:

Olha, amiga, você vai ser muito criticada!

Logo o treco se espalhou pela internet e a população da cidade meteu o pau:

Vixe…

Porém, Anitta se defendeu comentando uma postagem sobre a noticia e ainda debochou dizendo que o filtro é de cavalo, não de burro!

Bom dia!

Olha, nessa treta eu não sou ninguém, porque se tem uma coisa que sempre tem erro de gramatica aqui são os textos desse humilde blog e zoeira tbm é com a gente…. Tanto que o povo enche a sacoleta nossa sempre e eu vou fazer o que, né? É errando que se aprende. Só acho que a Anitta deveria lembrar, antes de corrigir, que ninguém é perfeito…

Inclusive ela!


.