APAGUEM OS LIVROS DE HISTÓRIA: Zezé di Camargo (sem Luciano) diz que não houve ditadura no BR



Que a família Camargo gosta de dar uma causada na mídia, isso a gente sabe, mas ultimamente eles estão se superando e nem to falando da treta entre Zezé e Zilu, agora Zezé está mexendo um pouco com politica feat. história do BR.

Vem trazer um pouco de cultura para esse povo Zezé!

Durante uma entrevista ao programa da jornalista Leda Nagle no Youtube, o cantor decidiu dar uma pinião polêmica, mesmo sabendo que daria um xabu. Zezé afirmou que ditadura militar entre 1964 e 1985 não existiu. “Nós não vivíamos numa ditadura, nós vivíamos num ”militarismo vigiado” disse o moço.

Nessas horas a gente pensa “Zilu, você fez bem em sair dessa!”

Não era uma ditadura, você só levava uns coça se num quisesse fazer o que os militares queiram, né? Detalhe, no filme que conta a história do cantor, pra quem não lembra, uma das músicas da dupla com seu irmão foi censurada pele tal ”militarismo vigiado”, lembram?

Nesse caso não foi censura, foi um favor aos ouvidos do povo, né?

Agora eu num entendi… Só sei que poderia rolar esse tal ”militarismo vigiado” na carreira atual do cantor, porque olha… Já deu o que tinha que dar, né? Alias, tem especialista que diz que Zezé nem canta, grita, mas não sou especialista que nem o Zezé pra julgar, porque olha, o bicho entende de tudo:

Muito que bem, seguindo assim, logo tá com canal no Youtube!


  • Clarice Monteiro

    Afff já deu mesmo, Diva! Volta pro mar, oferenda!