Após polêmica sobre personagem trans em novela, Mara Maravilha chora e pede desculpas



E não é que Mara Maravilha continua sua saga de causadeiragem na TV, sempre soltando aquelas declarações polêmicas e causado a ira da internet? Dessa vez apresentadora do Fofocalizando, programa de fofocas do SBT, mexeu com a comunidade Trans.

Durante o programa, enquanto seus colegas comentavam os acontecimentos da novela “Força do Querer” da Rede Globo, Mara não se conteve e teve que soltar comentários desnecessários sobre a personagem Ivana, que é um homem trans e está em seu processo de transição de gênero:

O clássico “Deus fez Adão e Eva agora estão tentando colocar Adão e Ivo” acompanhando do clássico “Pra procriar só homem com mulher ou mulher com homem”. Coisa que ninguém tinha perguntado ou questionado, mas a apresentadora quis falar. Detalhe, não foi só ela que riu ali, né?

Ué?

Claro que a comunidade trans (e muita gente fora dela) se incomodou com as declarações desnecessárias da apresentadora, que sofreu vários ataques em suas redes, ao ponto de no outro dia, pedir desculpas (DE NOVO) no programa:

Na verdade, quem falou mais foram seus colegas de programa!

.

Que treta hein? Não é a primeira, nem provavelmente a ultima vez, já que Mara solta esse tipo de coisa sempre. Vamos aos pontos, nós sabemos o pensamento da maioria das pessoas que seguem a risca alguma religião cristã e, como a Mara mesmo falou, o importante é RESPEITAR.

Mara tem que entender que soltar esses tipos de comentários, que não ”Deus não aprova”, ”Deus não quer”, não é respeito e só incita ainda mais o despeito com essa população, que já é brutalmente massacrada (seja sendo ofendida, invisibilizada ou morta) pela sociedade.

Se o problema é Ele, Deus, deixe que a gente que se entenda com ele, não? Não reproduza esses mesmo comentários que os homofóbicos usam, já que você se diz não homofóbica. Sem falar que esse negócio de Adão e Ivo, olha… Já deu, né? Mesmo porque…


  • Paulo

    Gente, mas o casting todo desse programa é horrível. Só comentário bosta para defender ela. Chamando LGBTfobia de opinião. A Mama Bruschetta até criou um novo termo: homofobismo!

    • Geyrison Erikson

      e falar de patrulha? é sempre assim, quem oprime tem medo de ser oprimido, caramba esse povo frequenta a casa dela e ela não se toca que tem gente que se vale de certas brincadeiras pra fazer o mal? Não acho que é problema discordar, o problema é encurralar o outro, não dar saída no discurso, sabe? Ela poderia dizer que não entende por que veem defeito em adão e eva que criaram adão e ivo. poderia-se argumentar “e viam defeito em milagres por acaso, que inventaram os remédios, minha senhora?” etc… Se ela diz que é o jeito dela, eu não gosto desse jeito dela, me assusta muito.

  • Adécio Moreira Jr.

    Não entendo essa de “que eu saiba é Adão e Eva…”, porque QUE EU SAIBA é homo sapiens, e não hetero sapiens.

  • Marcia Bernardo

    Os outros apresentadores estavam rindo prq quando mostraram a foto da atriz Carol com a nova caracterização a Mama na hora falou: “Nossa! Tá a caraf do Dudu (Camargo) e todos tiveram uma crise de riso com a comparação.
    Só essa mulher infeliz Mara (que de maravilha não tem nada) não entrou na brincadeira e ainda aproveitou o momento para mais uma vez destilar todo seu preconceito!

  • Beatriz Yoshida

    “pra ser mau caráter, independente se é gay ou evangélico, não aceito.”
    Igual ela né, uma mau caráter bocuda, evangélica, que não se aceita.

  • Joan Santana

    “…eu fui depor e sabe no que deu? Não deu em nada”
    POR QUE SERÁ? Gente rica/famosa sair ilesa nos processos que responde, é novidade?

  • HugoNapow

    CLARO QUE ELA LEVOU UNS RELA DO PATRÃO. ELA É PAGA PARA APRESENTAR E NÃO PARA DÁ OPINIÃO. (LEMBREI NO TROFÉU IMPRESSA ONDE O SILVIO SANTOS DEU UMA RELA NA Rachel Sheherazade). COM CERTEZA TEVE PUXÃO DE ORELHA, POR ISSO QUE SURGIU O ARREPENDIMENTO E O CHORO(QUE NÃO ACREDITO).
    E QUEM DISSE QUE GAY QUER PROCRIAR? SE GAY QUISESSE FICAR PROCRIANDO POR AÍ, NÃO ERA GAY…. ERA HÉTERO.
    A MAMA DIZER QUE ELA NÃO É HOMOFÓBICA. AAAAAAAAAAAH POR FAVOR NÉ. NÃO TENHO NOJO DESSA MARA, TENHO PENA.

  • Luciana Faustino

    E no final, foi blindada pelos ”amigos” de trabalho, se fez de vítima, e enterrou o assunto… pimenta no cu dos outros é refresco, não é mesmo? Sem contar que falou-se tanto em Homofobia de cá, homofobia de lá, mas a palhaçada que ela fez no ar, foi contra um personagem trans, por isso os outros lá trataram de ficarem do lado dela, pq ninguém sabe como é sofrido ser trans, existe preconceito contra pessoas trans dentro do p´roprio mundo LGBT…

  • Renison Sandro

    É incrível como os indivíduos que ocupa esse imenso território chamado Brasil acham uma normalidade em defender e apoiar essas figuras do homossexual e lésbicas considerando podem conviver com os direito de igualdade entre o homem e mulher.
    Querer adquirir o tal direito para se lambuzar nos espaços público sem você reclamar,ter a legalidade do casamento para constituir família, família à dois para ser bem claro pois jamais vão procriar,querem ter o direito de adoção que no momento a justiça considera legal apenas homem e mulher senão haver bom senso a lei se avacalha ainda mais.
    Os Homossexuais e Lésbicas exijam da justiça proteção legais contra integridade física,intelectual contra ofensas e descrimino,mais desconsideram e repudiam as opiniões dos cidadãos hétero.
    A Polêmica é porque atualmente qualquer palavra que expressa a liberdade de opinião e ponto de vista individual é considerado ferina e assassina por um bando de indivíduos repugnantes querem a todo custo serem aceito diante da sociedade de forma escandalizada, estranha e ridícula.
    O Cidadão que acha isso tudo glamorosa cheio de ternura sãos típicos mentalmente fracos incompetentes que não sabe redirecionar suas próprias vidas apresentando um pensamento leso deturpado inútil para qualquer convívio social.

    • Geyrison Erikson

      ô fulano, homem hetero não coça o saco na frente de todo mundo, fala cantada escrota, arrota, fede, passa a mão quer nem saber se a mulher “tem dono” ou não, enche a cara e ainda vai fazer um racha… só fala de esporte o tempo todo, a familia em casa é depois do jogo, do trabalho, do puteiro e do bar, e olhe lá? vá cuidar da sua tribo antes de querer cuidar da dos outros, mentalmente fraco é você. não podes com teus problemas quer cuidar dos dos outros? kkkkkkkkkk

      • Renison Sandro

        Chegar ser irônico um sujeito desse descontrolado emocionalmente sem menor bom senso me atacar dessa forma isso é prova bem clara como não tem equilíbrio mental para desenvolver uma conversa no nível superior social : gritar,ofender,xingar e repudiar é sinônimo de fraqueza não de força pois o descontrole e violência é o refugio do covarde.
        Além do mais o povo do maior Estado do Brasil é o único do país rico e inteligente de todo território nacional outros Estado são dependente de nós.
        1 – O povo do maior Estado é o único do Brasil que fabrica celular,computadores,TVs e diversos eletrônicos para vocês falarem asneira e lá está escrito Made In alguma coisa.
        2 – Somos único povo do Brasil que falamos : Espanhol,Inglês e Português fluentemente na última Copa do Mundo fomos condecorados pela Fifa como uma das melhoras sedes foi noticiado no Jornal Nacional,nosso Estado em breve pode pertencer Estado Unidos da América devido riqueza naturais e constantes negociações.
        3 – Somos considerado o pulmão do mundo basta um pequeno ramo e uma folha vim ao chão para causar uma chuva destrutiva arrastar carros e as casas virarem piscinas enlameadas e vocês aí do restante do Brasil morarem em cima do lixo amontoado e no meio de entulhos implorarem para nós parar devastar a floresta.
        4 – As cidades do povo do maior Estado do Brasil não é localizado em cima de privadas ambulantes, em morro de terra estragada,comendo alimento composto de fumaça,bebendo água podre do Rio São Francisco e do Rio Tietê e de Guanabara como vocês aí fazem.Aqui tenho privilégio esticar o braço apanhar um fruto fresquinho direto do pé e comer e me alimentar de uma carne bovina gorda abatida na hora alimentar de um belo alcatra, não é comer essa porcaria industrial que vocês daí do resto do Brasil costumam fazer.
        5 – Quando um turista da Europa e da Ásia que passar férias logo vem a cabeça querer conhecer Maior Estado Brasil.Aqui tenho prazer de conhecer os países latinos : Peru,Venezuela,Porto Rico e outros, e você? ao menos consegue sair desse buraco bairro chamado periferia ou posso dizer fossa ambulante.
        Se você quiser conhecer como é nosso Estado deslumbrante,encantador posso te enviar passagem para conhecer e provar com teus próprios olhos pelo menos você vai ter um rico conhecimento cultural coisas que você nunca teve na vida, se somos tribos mesmo se fôssemos como teríamos todas essas maravilhas e como fabricaríamos computadores e celulares para você falar tanta bosta, você só é mais um inútil frustrado como outros que se multiplicam que nem célula que não contribui para nossa amada sociedade.

        • Geyrison Erikson

          “vá cuidar da sua tribo antes de querer cuidar da dos outros” sua tribo: homens héteros. minha tribo: homens homosexuais. entendeu agora?

        • Geyrison Erikson

          E não somos equivalentes aos héteros, não formamos árvores genealógicas, mas também não geramos filhos e os abandonamos, mas você não tá preocupado com os problemas dos heterossexuais, só com o dos homossexuais
          Entretanto, a nível de legislação, se o crime de homofobia não existir, se você andar de mãos dadas com um filho, como já aconteceu com um pai e repercutiu na mídia, você vai ser espancado na rua, se não morto. ou seja, o grupo homofóbico em questão insinua que você tem uma relação incestuosa – não são apenas pessoas que quando se desentenderem com alguém vão partir pra violência, esses agressores são pessoas que vão partir pra violência sem motivos pessoais!
          E você errou também, na frase “vá cuidar da sua tribo antes de querer cuidar da dos outros” sua tribo: homens héteros. minha tribo: homens homossexuais. entendeu agora meu comentário anterior?
          Pare de chamar os outros de mentalmente inferiores se você não sabe que tribo é sinônimo de grupo e que lésbica também é homossexual.
          E casais gays adotarem não é questão de avacalhar, você que SE avacalha achando que uma criança sem gostar vai virar gay pelos pais serem, você quem está dizendo pra todas as mulheres que lerem seus comentários que você não gosta de mulher, só tá obedecendo os pais.

  • Joselito Manjador

    Não existe homem trans.

    Este site faz jus ao nome.

  • Patricia Gaia

    Acho q foi isso mesmo, o patrão chamou a atenção dela, mas tbm.era de se esperar… O que eu acho mais pitoresco é a mama, leão lobo e Leo Dias concordarem de que ela não é homofóbica? Ah! Gentemmm fala sério!? Isso é pura hipocrisia. Jesus seja coroado! Essa pessoa chorar e se vitimar dizendo q seus comentários não foram homofobicos? Como assim? São sim! São frases típicas de pessoas q odeiam os gays. Tem amigos gay??? Coitados deles serem seus amigos. E como diz a colega aqui: não tenho nojo da Mara, tenho pena! Me poupe! Nos poupe e se poupe antes de falar merda em rede nacional.

  • Valéria Nascimento

    Eu acho engraçado a pessoa falar o que quer em público e depois se espantar com a repercussão que sofre por falar o que falou! Tenho pena não,a pessoa que pense antes de falar que isso não acontece.

  • Anderson da Silva Castro

    Ali não é telejornal pra dar a matéria e pronto.. tem q comentar mesmo
    Se o negócio não estiver de acordo com o gosto do apresentador, pode comentar, sim!! O caso é q algumas pessoas pensam q os apresentadores tem q se comportar como se estivessem no JN Não curto a Mara também não, mas se ela ainda ta lá é porque o Silvio permite Se assim não fosse, já teria dado um pé nela e pronto!! Afinal de contas, ele ainda é o patrão

  • aharomavelino

    Uma pessoa pública tem que ter cuidado com o que fala, ela é homofóbica sim. E quando faz chacota, faz piadinha, dá combustível para quem pratica violência contra os LGBTs e para finalizar: LIBERDADE DE EXPRESSÃO não é liberdade de AGRESSÃO.

  • gust4v8

    que homofóbica o que?? hoje em dia ninguém mais tem direito de opinião, de gostar ou não gostar, que vira ALGOfóbico. Ninguém é OBRIGADO a gostar de nada.

  • Brenno

    ridícula das galáxias….