Após viralizar em vídeo ostentação, cantor Eduardo Costa aparece em gravação pedindo ”casa top” para prefeitura



Você sabe quem é Eduardo Costa? Se num sabe, num tá perdendo nada, mas se sabe, provavelmente viu um vídeo que viralizou na internet onde o moço aparece ao lado de sua namorada, que está sentada sob um carrão, enquanto Eduardo fala que deu de presente para ela:

Prefiro sentar numa cadeira de pregos do que sentar nesse boy, digo, carro!

O vídeo até ganhou versões ”gente como a gente”:

Bem mais dignas, né nom?

Porém, dessa vez, o cantor virou assunto por outro motivo, o vazamento de uma ligação onde o cantor reclama que a prefeitura da cidade onde mora, Capitólio (MG), não quis financiar uma casa para ele, sendo que ELE traz turistas para a região (oi?).

O suposto áudio foi divulgado por Leo Dias no programa “Fofocalizando” do SBT, escute:

Minha casa Top, minha vida Top!

Detalhe para as partes: “Eu acabei de comprar um avião, estou descapitalizado, mas esse cara [o prefeito] não me ajuda, então deixa para lá” – ”Outro dia a Sabrina Sato queria fazer uma matéria comigo aí e ir nas partes turísticas, e eu cancelei. O Luciano Huck também queria fazer um programa e cancelei também. Essas pessoas não dão valor para o que eu faço para Capitólio”.

Ué, deixa o avião estacionado na cidade e mora lá!

“Se eles falassem ‘vamos unir aqui, vamos comprar uma casa para o Eduardo aqui, dar um negócio top para ele’, eles podiam fazer e me ajudariam”, acrescentou o cantor. “O que eu quero é muito pouco para o que eu posso fazer”.

Que dó!

E ainda aproveita para queimar outras cidades que tão gastando o dinheiro publico com o moço: “Há poucos dias, o povo de Santa Catarina me deu uma cobertura em frente à praia para eu ficar lá. Eu ganhei da prefeitura de Florianópolis um apartamento cobertura, mas teria que ficar lá por quatro anos e fazer programas lá, por quatro anos e fazer programas lá, porque eles querem turismo.”

Nem vai ter lugar pra por o carro com a moça em cima, que tristeza…

.

Olha Eduardo, não é por nada, mas eu acho que você poderia dar uma economizadinha nas contas para tentar comprar um casinha ai na cidade, né? Nem que seja um barraquinho simples uai, garanto que se economizar no botox e no Whey, já dá pra comprar uma mansão, porque olha…

Tá babado, hein?


  • Nathália Aidar

    Ai, sério. Fiquei com dó. Vocês não ficaram, não??? Gente… ele ele é toda a renda a do lugar!!! kkkkk O povo tá pagando pra ir lá ver um velho “botocado” e q toma whey até pelo fiofó!!! kkkkkk Sou a favor da prefeitura fazer o programa “minha casa top, minha vida” kkkkkk, ele gastou com o avião, ficou descapitalizado coitadinho.

  • Jumbonium

    Eu acho que a moça humilde é até mais gatenha.

  • JESSIKA VIEIRA DE JESUS

    Ué vende o avião, em país igual o nosso tanta gente precisando ele ainda tem essa cara de pau.

  • Suzana Ramos

    Que ridículo esse cara… e essas prefeituras gastando dinheiro público com isso. RIDÍCULO

  • Eloisa Helena Britto

    E aí galera de Florianópolis, vcs estão sabendo desta da benesse da prefeitura da cidade ? O prefeito deve ser muuuito fã do cantor.

  • Edinei Mario

    Ele que não perca o ombro do Leonardo, porque sê não tem casa vai perder até o avião, nunca tinha visto falar desse cara até agora quando vi essa reportagem. Pelo que vi aqui na irternet ele gosta é de aparecer

  • djmisscloud

    Alguém me dá o telefone do Dória, eu também quero que a prefeitura me dê uma casa top! Tô descapitalizada!

  • Aline Bomfim

    Babacaaaaa!!!!! Alguém avisa pra ele que Escarpas é o que é… há muitos anos atrás!!! Ninguém vai lá por causa desse imbecil! Todos vão lá por causa da natureza exuberante. Ele devia era ter vergonha, de ser tão folgado. Ainda mais uma época dessa em que a justiça está começando a valer para os políticos!!! E ele ainda pedindo “favor” e segurança….ele que pague….quer tirar segurança do povo….dinheiro do povo p/ ele? É muita vaidade né!!! Uns bostas desses tinham que ser varridos da face do Brasil….junto com a córgia de políticos safados!!!

  • sidney niro

    O Cara não pode fazer uma brincadeira que a turma pega no pé. Tá certo você Eduardo Costa. Zoa mesmo.

  • Emma Jean

    Eu espero que seja mentira, se não for, esse é um forte candidato a micão do ano, tanto dele quanto da construtora e prefeitura de Florianópolis que fizeram esse acordo com um artista que além de já ser rico, nem está em alta.

  • Ana Granata

    Prefeito Kalil, também quero uma casa. Se o aparecido do Eduardo Costa pede ao Prefeito de Capitólio, eu peço ao de BH, e tem mais sou TAURINA.kkkkkkkkkkkkk

  • Murilo

    Eu tenho medo dele!

  • Betina
  • Alana

    Aprenda a: não fazer vídeos virais https://youtu.be/Xl3BuU6pAsA