Ator Fábio Assunção é preso por desacato e dano ao patrimônio em Pernambuco



O assunto do momento é a prisão do ator global Fábio Assunção, que foi detido por policiais militares em Arcoverde, Pernambuco, sob alegação de desacato e dano ao patrimônio público. Ele teria quebrado a viatura. Não se sabe muito bem o que houve, mas segundo imagens feitas por populares o ator estaria bêbado!

Nas imagens é possível ver Fabio alterado em um camburão com uma das janelas quebradas:

Gente…

Em nota, a assessoria da Polícia Militar de Pernambuco, informada no Diário de Pernambuco, esclareceu o que aconteceu na madrugada em Arcoverde: “A Polícia Militar informa que na madrugada de hoje (24/06) foi acionada para mandar uma viatura para o Hospital Memorial Arcoverde. Lá, o ator Fábio Assunção, levado para a unidade por ter se envolvido em uma briga no Pátio de Eventos da cidade e teria  ficado agressivo com as pessoas. Por isso os funcionários da unidade chamaram a polícia. Ao chegar no local, porém, a viatura não encontrou mais o ator e retornou ao Pátio de Eventos.

No caminho, os policiais foram acionados por duas jovens, que alegaram estar sendo ameaçadas pelo ator. Ao tentar levar as partes para esclarecer os fatos na delegacia, Fábio Assunção ficou agressivo e se negou a entrar na viatura, sendo necessário o uso de algemas para leva-lo. Ao ser colocado no xadrez da viatura ele ficou ainda mais violento, e quebrou o vidro traseiro do veículo. Diante do exposto, a  ocorrência foi encaminhada para a Delegacia Regional.”

Uma cena triste, sem julgamentos, que pode acontecer com qualquer um ou qualquer pessoa próxima de nós. O ator teria negado ajuda da Globo e de amigos. Não saíram mais informações sobre o caso.