BACKING VOCAL? Fãs reclamam da participação Anita em música de Iggy Azalea e a cantora responde



TODO MUNDO TAVA AGUARDANDO o grande hit que iria salvar o pop do mundo, a nova música da cantora Iggy Azalea, que para tombar, recrutou o fenômeno da música brasileira, Anitta. Embora, a polemica já tenha começado na capa do single, que não tinha Anitta

Comentamos isso aqui, inclusive!

Pois muito que bem, eis que a música finalmente saiu e…

Ué, cadê o solo da Anitta?

Sim amigues, Anitta só canta no refrão da música!

MaCetaLokaIggy?

Tem gente que não ligou pelo fato de Anitta aparecer apenas como ”backing vocal”, outros criticaram, afinal, era a grande chance de Anitta brilhar ainda mais. A divisão não poderia acabar de melhor forma: memes!

#Sacanagem

Contestada por fãs, Iggy Azalea se pronunciou sobre a participação de Anitta:

Fã: Ooo Iggy, o povo tá falando que a Anitta devia cantar mais. O que cê acha? Iggy: É um feat. não um dueto, eu tenho certeza que isso vai ajudar o novo álbum da Anitta e vai ser ótimo para ela conseguir entrar no mercado americano. (traduzindo por Bing).

Tá bom então…

Eu só digo uma coisa, a gente pode zoar a Anitta com os looks, mas não podemos negar seu talento pra música. Eu gostei da música, mas acho que as da Anitta dão é uma bela de uma sambada nessa da Iggy, por isso eu digo que a fia que perdeu em não botar a Anitta direito nessa faixa!

E cuidado miga, quando a Anitta chegar ai na gringa, é capaz de te superar. Quem tá em cima, no outro dia pode tá embaixo…

O que não é dificil, né papapum?

Mas vamos aguardar o clipe pra ver se lá pelo menos Anitta brilha…

Aguardando <3