Blogueiro gringo menospreza Pabllo Vittar em publicação sobre “Sua Cara” e brasileiros atacaram até com gemidão



Ontem foi o lançamento do clipe mais aguardado do BR esse ano, “Sua Cara”, produção gringa do Major Lazer, com vocais e rebolados by Anitta feat. Pabllo, atuais Donas do Pop BR. Muitos brasileiros amaram, outros odiaram, tudo normal, afinal, existe aquela regra: só BR pode falar de BR.

É o Tchan – Dança do Ventre 2.0

O problema foi quando o blogueiro gringo, Perez Hilton, resolveu fazer uma postagem em seu Twitter sobre o lançamento da música, mas só marcou Anitta e Diplo (que faz parte do Major Lazer) na publicação. Tudo bem, o moço pode ter esquecido da Pabllo, né? Que nada, olha o que o fio respondeu:

Perez: O novo clipe de Anitta e Diplo

Colega: A música e o vídeo tem a participação da @Pabllo

Perez: Sim, eu sei, não marquei o nome de propósito.

(traduzido por Bing)

Mas que afronte é esse?

E não ficou por aí, o povo continuou falando que Pabllo era importante na música e fora dela, já que é uma das drags com mais seguidores em suas redes sociais, mas Perez continuou desdenhando, metendo até RuPaul no meio, sendo irônico com o povo e etc.

“Não falo de Pabllo no meu blog. E não me importo. Eu também não marquei o Major Lazer. E ainda não me importo”. SE continuou em outro –  “Quase ninguém conhece Pabllo Vittar fora do Brasil”. – E depois vocês falam que a gente que é chata, né?

Pelo menos descobrimos quem era a cobra do clipe!

Pra quem não lembra (ou não sabe), (Carla) Perez Hilton já tinha entrado em confusão com o BR quando fez começou a comercializar camisas com a Cuca, a do Sitio do Pica Pau Amarelo, em seu site, após os gifs da crocodila virarem sucesso lá fora. Então se acha que o povo ia aguentar mais uma dessa bicha venenosa? Não!

O povo atacou Perez!

Ao ponto de mandarem o gemidão do zap pro fio!

HAHAHAHAHAHA!

Mas a treta ficou melhor ainda quando até o Diplo entrou para defender a Pabllo:

Que pisão!

Detalhe que ele foi fazer o ”momento enquete do Datena” falando para o pessoal ”retweetar” se conhecesse a Pabllo ou ”curtir” se não conhecesse, qual foi o resultado?

AQUI É BR, PORRA!

.

Fica a lição Sr. Perez Hilton, nunca mexa com os BR, tá? Só nóis podemos zoar nois, embora alguns ”noís” também levem umas patadas, como foi o caso de Amin Kader ao entrevistar Anitta feat. ignorar Pabllo. O que Anitta fez ao perceber que o repórter estava sendo mal educado?

Tá feliz Ana Maria Braga?


.
Aproveite pra ver a analise babadeira que a gente fez do clipe <3


  • Moisés Araújo

    Kkkkkkkkkkkkkk Perez Hecalkilton.

  • Wellington Oliveira

    Gente, esses gringos tem que aprender de uma vez que a internet é nossa. Pau no cu desse moço.

  • Rafael Mingothe

    Velho, eu to é no chão de tanto rir. Como é engraçado. kkkkkkk