Bruna Marquezine comentou fotos de Neymar com Demi Lovato e tão achando que é indireta



BruMar já acabou faz um tempinho, mas os fãs ainda tem esperança de ver o casal junto novamente, tanto que semanas atras Bruna deu uma patada nos fãs clubes que viviam enchendo o saco da atriz para voltar com o jogador.

Muito que bem!

Porém, um ato de Bruna deixou os fãs do casal novamente confusos. Pra quem não sabe, depois de algumas conversar, Neymar encontrou a cover de Kefera nos EUA, conhecida como Demi (pé frio) Lovato, sendo que esse encontro rendeu algumas fotos:

Filma as costas dessa Demionia!

O que Bruna fez? Foi lá curtiu as fotos, postada por uma página de fãs do jogador, chamada “favela Neymar”, detalhe, ainda comentou “Shipooooo”

Ela é afrontosa ela!

Tão dizendo que foi indireta de ciumes, outros que foi só amizade, já que os dois, aparentemente, mantem uma boa relação, sem falar do fato que dias atrás, era Bruna que tava curtindo coisa de outro gringo, Nick Jonas, amigo de Demi:

Então não seria Neymar que foi tirar fotos com Demi pra causar ciumes?

Isso sem falar que Bruninha tava nem ai ralando o cu com a Ludmilla esses dias:

Não parece que tá na bad não…

Mas é aquele ditado, a gente só fica na bad do termino quando vê que a outra pessoa tá feliz sem a gente, sem falar que depois da repercussão a fia apagou tudo… Enfim, vamos aguardar os próximos episódios dessa novela, enquanto isso, pelo menos já temos um novo ”shipp” para enaltecer:

NeyDe <3


  • Viviane Maxwell

    pé frio ?