CONFIRMAÇÃO DE TRETA: Após suposta briga, Iggy Azalea teria cantado “Switch” com Maluma em prêmiação, sem Anitta



Mesmo com Iggy Azalea dizendo que a parceria entre ela e Anitta foi de boas, parece que a coisa num tá sendo assim não viu, assim como outra parceria que Anitta fez, mas com o Maluma. Estavam dizendo por ai que os dois brigaram e parece que tem um sinal de que os boatos são reais!

Anitta e uma de suas empregadas!

Pra quem tá por fora dos babados, vamos começar com o Anitta feat. Iggy. A cantora gringa lançou a música ”Switch”, mas acabou sendo infernizada pro fãs de Anitta, seja pela falta da cantora na capa do álbum, até as fotos das duas excluídas do instagram de Iggy.

A confirmação maior veio quando Anitta foi no mesmo prêmio que Iggy, o MTV MIAW, sendo que a gringa performou “Switch” lá… Mas sem Anitta juntinho no palco!

Eu achei isso MEGA chato!

Já com Maluma, o babado é mais em baixo. Começou com boatos de que as duas estrelas pararam de se seguir nas redes sociais, logo depois disso, Anitta soltou um texto em inglês (bem indireta de Facebook mesmo) falando sobre traição:

Todo mundo falou que era para o Maluma!

E agora o capitulo final, essa tal apresentação em um prêmio que acontece hoje. Fontes afirmam que na gravação desse prêmio a cantora Iggy cantou um remix de “Switch” com Maluma, mas não se sabe se a parte da Anitta foi cortada…

De qualquer modo, por que não chamaram ela?

Mistério…

Eu só digo uma coisa… ANITTA, CÊ NUM TÁ PERDENDO NADA! Vamos ser sinceros, Maluma é gostoso? É, mas canta alguma coisa? Não. Só conheço a música dele com a Anitta, onde o bicho mais sussurra que canta.

E a Iggy? Papapum? Gente, num tem uma música que vingue, pegou a Anitta só pra conquistar os BR e ainda nem lançou o clipe porque foi tombada pela presença de Anitta (olha a referência de séries). Então fia, ceis que tão perdendo!

Num mexe com os BR não seus gringos!

Sem falar que Anitta tem feat. com Major Lazer e a Pabblo,  além de promessa de novo hit como rainha do eletrônico junto com o DJ do BR mais badalado do momento, o Alok (que eu chamo de ALOKA, mas é Aloqui). Vai tombar Iggy e Maluma? Claro, mesmo porque os dois já tão no chão né!

Você quer @Sia?

E se reclamarem, a Anitta faz uma parceria mais tombadeira, tá?

Seria meu sonho?


  • Julissander Santos

    Bixa melhorem pelo amor de deus primeiro a música é da iggy é ela coloca Anitta na capa se ela quiser e segundo a própria Anitta disse que ela que não queria performar no MTV miaw porque não iria dar tempo e ele teria que vir logo pro Brasil segundo se vcs não sabem a maioria das músicas tem remix com participação de outros cantores ou produtores terceiro parem de tentar arrumar treta onde não tem e se pra vcs ser uma das rappers mais bem sucedidas no mundo ter músicas com certificado de platina e ter o vídeo de uma rapper mais visto no mundo e tá flopada o que é sucesso pra vcs então é por último vão escrever suas próprias materias e não ficar pegando a dos outros sites isso é feio

  • Vane Oliveira

    Anita é nossa, nois defende mesmo e se tiver que falar mal a gente q fala….num vem qrer gringo fraco se meter com ela não, #AnitaNãoÉAnira ….Rummmmmmm

  • Lorena

    Como se a Anitta fosse lá uma cantora de uma voz incrível. E nem vem dizer que a Anitta ajudou ambos os cantores para se tornarem famosos, por que isso eles já eram antes de existir essa mulher vulgar que teve sorte na carreira somente pelo corpo. Maluma e Iggy não são donos das melhores vozes do mundo (mas com certeza são melhores q a Anitta), eu admito. Pode até ser famosa lá fora mas nunca chegará aos pés de BEYONCE, LADY GAGA, ARIANA GRANDE, e outras divas aí que realmente merecem ser chamadas de CANTORAS, por sua voz e não pelo corpo.

    • Walkyria Tavares

      Vulgar é o que se usa frequentemente para diminuir o talento, o tino para negócios, o gerenciamento de carreira, e a inteligencia de uma mulher. Não sou fã de anitta, mas todas as outras citadas também fazem uso de sensualidade em letras de músicas, apresentações, forma de se vestir em shows. Música não é somente alcance vocal, e mesmo que eu esteja enganada, anos de aula de canto conseguem fazer qualquer um cantar super bem.

      • Lorena

        Super concordo. Mas é fato que existe uma grande diferença entre a forma de todos eles mostrarem seu talento. Eles mostram seu talento muitas vezes ousando de certa forma, mas nunca vi a Beyoncé (exemplo) ou a Ariana (para ninguém dizer que Beyoncé não vale por que é casada) se esfregar em nenhum homem, nunca as vi chamarem homens para o palco para se esfregar neles, não vejo elas usando qse nada de roupa (se bem q sim, algumas vezes), é bem diferente a forma em que elas se mostram como profissionais. Reconheço que ela batalhou, mas deveria ao menos se dar o respeito como mulher. Aposto que se alguém pensar nela, vai ser como um produto, como uma “mulher gostosa” (de fato é) e não como uma CANTORA PROFISSIONAL. E odeio que as pessoas digam que ela ajudou eles a ficarem famoso ! Cara ! Me poupe ! Eles já eram famosos e são bem mais que ela, e nem precisavam dessa parceria. E daí se foram eles que chamaram ela para fazer a parceria ou não, mas não venham dizer que eles não são nada ou nem eram nada comparado a ela ou sem ela. Me poupem, por favor, eles são artistas internacionais a Anitta está tentando chegar aos pés deles. Eles são famosos e o merecem mesmo, pelo talentos deles e não precisam de ninguém mais para “ajudar” com seus sucessos.

        • e.s.c

          KKKKKKKKKKKKKK desculpa, mas vejo vcs só apedrejando a Anitta… mas baby… Ces Tão erradas, sorry!!!!
          Vcs criticam, criticam, criticam e criticam artistas brasileiros, mas quantos desses artistas tem seus nomes lá fora divulgados???
          Até o Latin Grammy o brasileiro passa como um “‘elenco de apoio” pq não somos descendentes da linga Espanhola, tendo um espaço super pequeno dentro da premiação para entregar como se fosse “por obrigação'” um premio…
          Doa a quem doer, mas Anitta está levando a música pop aonde nenhuma cantora pop brasileira levou…e isso é FATO. Não estou aqui me fazendo de fã da Anitta ou coisa do tipo, sou fã numero 1 de MADONNA E MJ.. mas não sou cego e sei reconhecer bem o trabalho que ela vem fazendo, sem tirar o mérito dela.
          Quanto a questão da “promiscuidade” todas as cantoras pop’s americanas, mesmo algumas sendo muitoooo talentosas, apelam “indiretamente” para o lado corporal da coisa… então isso q vc falou tem nada haver, de verdade!!!
          Tem cantores brasileiros super reconhecidos lá fora… afinal de contas, temos um rico repertorio dentro da música popular brasileira.
          Ahhh e pra finalizar, desde quando precisa ter voz angelical, pura, limpa e perfeita pra ser cantora (o)????? O que mais vejo hj na música de qualquer lugar do mundo é gente sem voz que canta e faz sucesso, então não use isso com desculpa que não adianta, não convence. Nem todo talento do mundo é reconhecido, mas todo trabalho realizado dentro de uma massa tem que ser reconhecido e aplaudido, então por isso aplaudo de Pé o esforço e a determinação da Anitta em sair da zona de conforto dela e dar a cara a tapa em ser reconhecida!!!
          kisses

      • Luan Miranda

        Em minha opinião, Larissa vulgo anitta, não tem talento, tem perseverança, garra, força de vontade. Ela estuda canto pra não desafinar, se bem que ela comete alguns deslizes ainda… Ao contrário de muitos outros pseudo artistas brasileiros, Larissa buscou melhorar sua técnica vocal e expressão corporal, além de estudar outros idiomas. Mas pra quem é amante e entende de música, sabe que anitta faz feio e muito feio ao sair de sua tecitura vocal, vide o dueto com Bocelli. A pior merda q ela fez, foi cantar ao lado do Andrea, sem ter estudado nada de música clássica e ensaiado bem a música. Existem pessoas com talento e, pessoas com força de vontade. Larissa tem força de vontade. Quem falar talento pra cantar, está falando M…Ela vem aprimorando seu canto, mas creio eu que, talvez, ela nunca saia desta zona de conforto e pare com essa voz anasalada que é muito chata. Anitta não faz o tipo cantora, ela é performática, musicalidade bem simplista. Só canta mesmo em covers.

        • Thiago

          Para cantar bem música clássica são necessários anos de estudo. Mas Anitta cantou melhor do que a cantora lírica que colocaram para apoiá-la. Tanto que na segunda apresentação, em Curitiba, tanto a cantora lírica quanto Paula Fernandes foram dispensadas, e somente Anitta foi convidada cantar novamente tudo sozinha com Andrea.

        • e.s.c

          Honey, o que mais temos hj no mundo do entretenimento é gente sem talento… volte algumas casas, pq nem só da “falta” do talento da Anitta o mundo é feito.. tem coisas bem piores por ai, que talvez ate vc goste, e mesmo assim vc não julga!!!
          Quantas queriam ter conquistado o espaço q a Anitta esta conquistando???? Quantas queriam esta no lugar dela cantando com Andrea Bocelli? Quantas dessa nova geração de Cantores estavam la no palco com ele???
          Não precisa ser fã numero 1 da Anitta pra reconhecer o esforço e o trabalho dela. Garanto que se vc fosse um cantor gostaria de migrar pra outros lugares tbm, e faria o possível pra investir nisso… e é isso que ela esta fazendo e com MAESTRIA… Reconhecimento só se ganha dando a cara a tapa, e não só no mundinho da fama não, no seu dia a dia tbm, ninguém ganha reconhecimento sem correr atras e se esforçar pra isso.
          Anitta é showbizz, igual a Britney que mesmo não cantando nada, tem reconhecimento e respeito, então deixem a menina ser feliz, e deixe de desmerecer o trabalho da coitada!!!!

  • Jazmin E. Atamari

    Concordo com TUDO menos com que Maluma ta no chão… Desculpa, divas mas ele é gato e tombadeiro! Fez muitas parcerias ótimas! Ele é ótimo sim! <3 Beijos monamoures adoro vcs!

  • Marcus

    A Iggy não tem uma que vingue? Se informem melhor amores. Pesquisem no Hot 100 quantas semanas Fancy ficou em #1. Aproveitem e vejam também o desempenho de Black Widow, Work, Bounce e Change Your Life, ok.

  • Juliano

    Bixas da geração Y são as novas véias fofoqueiras do século XXI.

  • Vitoria Helen Santos

    Vai falar mal da Iggy na casa do kralho porra

  • Julio Castelo

    Nao acredito q li isso Kkkkkkkkkkkkkkkkk pqp

  • Gyselle Resende

    Aah sai fora. Vc deve ser fãzinho da tal Pricila ne ops Anita. Só puxou saco. Maluma canta pra caralho e tem muitas músicas, melhores inclusive, do q essa com a Anita q por sinal já encheu o saco. Todo mundo ja viu e ta cansado de saber q ela adora uma baixaria com gente na internet, ja foi comprovado por ai q de humilde ela não tem nada tbm.

  • Sandra Masterling

    Eu já vi muito barulho em cima dessa parceria – principalmente por parte de uns fãs bem folclóricos – e, até agora, não vi ninguém respondendo duas perguntas essenciais: 1) Como essa música está se saindo para a Iggy; e 2) Essa “parceria” acrescentou alguma coisa na carreira internacional da Anitta ou já foi parar rapidinho na valeta do flop?

  • Bruna Rogowski

    Fala sério, Diva, vcs são ótimos, mas essa matéria foi furada. Além de ser super parcial, foi sem fundamento. Já está provado que o Maluma não substituiu a Anitta na apresentação. Não é a primeira vez que os fãs da Anitta ficam xingando artistas por conta de boato. Além disso, o Maluma é um artista nível mundial, com performances memoráveis, turnês pelo mundo e músicas muito boas, ganha prêmio atrás de prêmio. E nem estou alegando que a Anitta é vulgar ou que é funkeira, até porque a Ludmilla também é do funk e também rebola, e é muito mais querida, humilde e músicas mais legais. A Anitta é simplesmente ruim, mesmo. Não por ser brasileira, por dançar, por ter plásticas ou por cantar funk, mas porque ela é arrogante e tem uma voz irritantemente anasalada. Ela deveria tomar vergonha na cara e pedir aos seus fãs que parem com essas briguinhas com outros artistas tão queridos.

  • Alefe Barbosa

    Berro com a fotos das três rainhas juntas KKKKKKK