Depois de largar o pop e voltar pro sertanejo, Wanessa sem Camargo vai pro reggaeton



Wanessa sem Camargo é brasileira e não desiste nunca, mesmo que a carreira não esteja lá essas coisas. Confesso que amava Wanessa na fase “Xainiron”, quase uma diva eletro dance do BR e justamente por isso não curti a ”nova fase” da cantora, que voltou pro sertanejo:

Credo!


Porém, parece que esse estilo também não deu certo mesmo, já que a fia mudou o estilo musical novamente, não para um novo álbum, mas sim para cantar a abertura do reality “De Férias com o Ex” da MTV. O hit escolhido? Simplesmente um reggaeton sofrência:

 

Que cafonagem meu pai…

Que foi tão bem aceita pelos fãs…

Só que não!

.

Será um novo passo na carreira de nossa musa? Vamos aguardar os próximos capítulos dessa nova era de Wan, quem sabe ela não faz uma tour pelo BR para continuar sua famosa turnê “Sapataria Tour”?

Aguardani!

 


  • Paulo Ricardo Soriano

    Wanessa x Claudinha Milk = choque de monstros no floop

    • Brenno

      hj ta cada dia mais dificil fazer sucesso, é muita gente, muita informação, muita gente q desaparece e muita gente péssima fazendo sucesso ….

  • Stella Maris

    Wanessa mantendo a tradição: atirando pra todos os lados e não acertando…

    https://uploads.disquscdn.com/images/de2196e7dde666903fbe5e50d606b3e6720401faf57ceeb931de3afba9e8cb27.gif

  • renan

    DESNECESSÁRIOS COMENTÁRIOS ALFINETANDO A PROFISSIONAL, QUE TEM TALENTO É INEGÁVEL, A EVOLUÇÃO VOCAL E MUSICAL NEM SE FALA, VÁRIAS CANTORAS TROCAM DE ESTILO E NINGUÉM FALA NADA, ANITTA É UMA DELAS E AÍ? WANESSA SÓ VOLTOU À FAZER O QUE FAZIA ANTES DE 2009 (FALLING FOR YOU).

    • Yuri Vianna

      “QUE TEM TALENTO É INEGÁVEL”
      Olha…

  • Ingrid Pacheco Silveira

    “Eu podia tá matanu, eu podia tá robanu, mas tô humildemente aqui fazendo um show nessa sapataria”

  • Diego Mendes

    Aff como tem comentários desnecessários e idiotas por aqui! Povo sem amor, vão cuidar da vida de vocês. Idiotas!

  • Mariana Lopes de Meireles

    Eu gosto dela e tal, mas ela não tem personalidade musical…não faz a mínima ideia do que cantar. Acho que ela poderia se afastar e decidir o que ela realmente gosta, e se nada der certo vira jurada de algum reality musical.

  • Brenno

    Ela curte pop, sempre curtiu.. poderia ter investido em canções pop nacionais…. hj ta cada dia mais dificil fazer sucesso, é muita gente, muita informação, muita gente q desaparece e muita gente péssima fazendo sucesso ….