Deprê do Dia: Fila do show de Justin Bieber muda e fãs que acamparam por meses perdem o lugar



Todo mundo aqui já foi adolescente, todo muito fez muita merda, todo mundo pagou micão, todo mundo tem história para contar, porém, o que não tinha na nossa época era a internet (graças a Deus).

Por que a internet não perdoa e deixa ai pra todo mundo ver os micos que a gente paga e as rasteiras que a vida dá. E foi isso que aconteceu com o povo que estava acampado para ver o show do cantos Justin Bieber!

Justin bem osada no BR!

Empolgados com o show, muitos fãs decidiram ir para a fila do show um pouco antes, para garantir aquele lugar perto do seu idolo (ou até uma cuspida, já que ele adora fazer isso com os fãs). O problema é que as pessoas chegar bem antes…

MUITO ANTES!

E, detalhe, tinha até gente que pagava para reservar seu lugarzinho:

O problema é que perto do show a organização do evento resolveu mudar a fila de lugar. Sim, isso mesmo que você leu, mudou a fila e fodeu com a vida de todo mundo que tava lá plantado:

Gente, não sei se eu dou rizada ou fico com dó…

Na duvida faço os dois!

Tem até vídeo do momento:

.

Ai gente, que dóóó, mas vou dizer a verdade, achei os fãs do Justin até muito evoluidos, afinal, vivemos no pais com o grupo de fãs mais aluzicrazy do mundo e o estrago poderia ser bem pio não é, família Restart?