Didico, Mumu, Zaca e Dedeco, a nova versão de “Os Trapalhões”



Se você é das antigas ou via muita sessão da tarde da Globo, provavelmente lembra dos tempos de ouro de Didi, Dedé, Zacarias e Mussum, conhecidos como Os Trapalhões. Sim miga, teve uma época em que Didi e Dedé eram engraçados!

Alias, com a ajuda de Mussum e Zaca, porque se não…

Sem demagogia, amava os trapalhões, de verdade, seja pela programa ou pelos filmes clássicos <3

Até com a presença de Xuxa!

O problema é que tão tentando fazer uma nova versão dos trapalhões, isso com o aval do próprio Didi, só que com novos atores, claro! Nesse novo elenco teremos: Lucas Veloso é Didico, Bruno Gissoni é Dedeco, Mumuzinho é Mumu e Gui Santana será Zaca.

A Globo acaba de divulgar uma imagem do quarteto:

Olha eu acho que erraram no Simas/ Gissoni pra interpretar o Didico hein…

Tem uns mais parecidos!

Será que a nova empreitada dará tão certo quando a nova “Escolinha do Professor Raimundo”? Não sabemos, mas se for uma questão de elenco, o Twitter tem uma boa usgestão para a substituição:


  • Clarinha França

    Bom, a Nova Escolinha do prof. Raimundo deu até que certo! Não posso falar nada sobre esses aí, mas esse Bruno Gissoni… Ele faz comédia?

  • Eduardo

    O Felipe Simas tá fazendo novela, e tb não é por ser “galã feio” que tem que ser “engraçado”. O erro geral é tentar fazer do personagem do Dedé uma coisa tipo Conraddo, o “bonitão ishpérrrto”, o que nunca foi. Agora, Nego do Borel como Tião Macalé…
    Bom, a iniciativa pode surpreender, só que a Escolinha XXI é um raio que não cai 2 vezes no mesmo lugar.

  • Emma Jean

    Nem sabia que esse Bruno Gissoni/Simas era comediante, achei que fosse só galã feio e ator meia boca mesmo.

  • mIMI

    essa “nova escolinha” é horrível, só é boa pra quem nao viu a original. Atores forçados e só fazem piada sobre sexo, piadas escrachadas, não há ironia, sarcasmo, humor inteligente. Uma merda, pior que aguentar 5a serie