DIVA DO DIA: Anitta responde pastor/vereador (só podia ser) que a chamou de ‘garota de programa’ e ‘prostituta de quinta’



Anitta está em uma nova fase em sua carreira, tanto que acaba de lançar uma nova música toda em inglês, ‘‘Will I See You?”, que faz parte do seu novo projeto “Check Mate”, onde a cantora pretende lançar um clipe e uma nova por mês!

Anitta e Péricles no novo clipe!

E é claro que esse sucesso incomoda muita gente, e não to falando da gente que zoa os modelitos da cantora, estamos falando de gente que deveria estar se preocupando com coisas muito mais importantes, já que se trata de um vereador!

Na quarta-feira passada, o vereador e PASTOR com cara de pug Otoni De Paula,  Partido Socialista Cristão (só podia), resolveu soltar em suas redes sociais para comentar sobre a cantora e os ”males” que ela ocasiona a sociedade, sem polpar as ofensas e julgamentos, começando pelo título: CANTORA OU GAROTA DE PROGRAMA? Veja o texto:

“Vagabunda de quinta” – isso mesmo que você leu!

Detalhe, após a repercursão, o Pastor/Vereador mudou o texto e pediu desculpas pela parte “vagabunda de quinta” – “Eu passo minhas ideias para a minha equipe e eles escreveram ‘vagabunda de quinta’ e eu tirei porque pareceu uma agressão pessoal, e eu não quis ter esse comportamento.” – revelou o site F5.

E ceis acharam que a Anitta ia deixar isso quieto? Claro que não, senta que vem o lacre:

Caso você esteja com dificuldade de ler:

“Se o senhor me contratou para um programa e tomou um bolo ou encontrou algum anúncio de programa meu em algum lugar e não conseguiu me contratar sinto em informar que a culpa não foi minha. É porque realmente não trabalho nesta função. Sou cantora, empresária, compositora, coreógrafa e outros negócios (que não são da indústria pornográfica) mas que são tantos que teria que ficar algumas horas aqui escrevendo. Dou emprego pra aproximadamente 50 famílias DIRETAMENTE. Sei como é importante e estratégico usar um nome de notoriedade na mídia para ganhar e espaço e assim começar a divulgar seu trabalho próximo ao ano eleitoral. Também não seria burra de processar por calúnia um vereador, rs, qualquer ser humano que entenda de justiça brasileira sabe que eu não sairia vitoriosa desta questão nem com macumba (aproveitando o trocadilho já que o senhor é evangélico rs). Mas aproveito a notoriedade que seu post tomou pra responder sua pergunta. ‘A que nossas crianças estão sendo submetidas?’ A uma triste falta de oportunidade e educação pra quem não tem dinheiro. Uma aprovação automática que desestimula professores a alunos a formarem pessoas educadas neste país. Nossas crianças estão submetidas a terem que ralar e se esforçar 24h por dia pra TENTAR ter algum tipo de instrução e oportunidade na vida que não seja o crime ou trabalhos informais como a prostituição por exemplo. Isso bem a realidade da pessoa que eu fui anos atras quando mal tinha dinheiro pra pagar um ônibus pra sair do meu bairro. Uma pessoa que sempre morou no Rio de Janeiro e achava que a zona Sul era inalcançável, por exemplo. O que tento fazer com a porta que se abriu pra mim (que foi a do entretenimento) é mostrar aos demais que nasceram na mesma situação que eu que existe uma saída. Ok, você terá que batalhar 50 vezes mais que uma pessoa que tem recursos e oportunidades e ainda assim vai esbarrar com posts preconceituosos e desinformados como o seu? Sim. Mas com força, foco e determinação é possível chegar la. Uma criança não faz a menor ideia do que uma garota de programa está fazendo na calçada da praia de roupa curta. Para a criança é só mais um passante da rua. A maldade está nos adultos. Que ao invés de focarem no real problema e na raiz da questão estão ocupados atacando situações que incomodam o próprio interior.”

QUE PISÃO!

.

Queria entender em que mundo vive esse pastor? Um mundo sem internet onde uma criança num pode ver o que quer quando pega o celular do pai ou da mãe e fuça como se não tivesse amanhã? Ou num mundo onde não existiu um artista que exibia seu corpo? Provavelmente não era o BR porque eu cresci ouvindo o “É o Tchan”:

E ninguém morreu por isso!

E o pior, faz isso com a Anitta e depois paga de ”defensor das mulheres”:

UÉ?

Cuide da vida dos seus filhos moço e deixe que cada pai cuide da vida dos seus, assim como a Anitta, uma mulher crescida e bem sucedida, que cuida da dela. Sem falar que, para um vereador, você anda com muito tempo livre, não? Aliás, se dando o trabalho de fazer sua equipe montar um texto para falar sobre a artista… Como diz aquele ditado:

Mente vazia é oficina do Diabo – ou do Pastor, conforme for!


  • Dani V.

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Eu sou evangélica, e achei uma bola fora danada dese vereador q não sabe medir as palavras…ah mais eu ri, no fim das contas foi até engraçado hahahaha

  • Egidio Jose Costa

    Sou cristão mas esse caboclo não representa meu segmento e nem votei num desse ai.
    Poderia ficar com sua bocona calada ou usa-la para a defesa de argumentos e projetos de quem o colocou la.

  • Lucas Cardoso

    Os dois estão errados. O pastor por ofender a Anita dizendo que ela é uma vagabunda de quinta e a Anita por não se importar que crianças dancem de forma sensual assim como ela faz no funk.

  • LearaHalp

    Anitta não tem que se preocupar com criança nenhuma, ela nem pariu.

    • Aline Andrade

      Ela é pessoa pública, formadora de opinião e as crianças a amam. Todo bônus tem um ônus.

  • Luna Ribeiro

    Eu sou a favor do vereador! Afinal qual a nossa realidade como brasileiros lá no exterior? Como somos vistos por eles? E por qual razão? As mulheres brasileiras são vistas como prostitutas e por qual razão? Eu sinto vergonha de ser brasileira! Pior é que a cada dia que passa temos mais Anitas na mídia, e as crianças como ficam nisso? Sinalizadas? Pensem!!!

    • Hudos Ditherman

      Então luna existe uma coisa que se chama direito individual de cada indivíduo de achar o que é moral ou imoral. Quando você fala o que os outros vão pensar ou pensam do Brasil no exterior, isso são problema deles. Acho que a senhora esquece que a arte é um reflexo da sociedade (vivência) em que nós estamos inseridos, essa manifestação cultural você vai encontrar do MPB, música erudita ao funk. Se a senhora acha que o que a Anitta faz é imoral, cobre das figuras políticas mais educação, saúde, cultura, saneamento básico, entre outras coisas que precisamos nesse pais. Pois assim a sociedade será mais instruída e terá o discernimento para optar por seus gostos. Não é correto deslegitimar a nossa herança cultural, sendo que todos nós fazemos parte dela, incluindo a senhora.

      • Luna Ribeiro

        Como vc mesmo cita: direito individual de cada indivíduo de achar o que é moral ou imoral.
        Pra mim é imoral!

        • Patricia Gusmão

          Sente vergonha de ser brasileira? Muda de nacionalidade. Ah, até parece que o EUA não produz um monte de lixo musical, não tem cantoras mostrando a bunda de roupa curta e com danças sensuais. Gente! não vamos delegar a Anitta a função de educar os nossos filhos. Povo tem mania de achar que o que não presta so atem aqui no Brasil. Acorda Alice!

          • Luna Ribeiro

            Que bom pra vc né! ????????????

  • Clarinha França

    Vocês realmente acham que quem tem tanto poder pra educar as crianças é a Anitta? Ou seriam os PAIS??? Pisa MAIS, Anitta! Você é Maravilhosa!

  • Alleh Matos

    Mas aposto que ele fica vendo essa e outras “vagabundas de quinta” né? Não sou lá muito fã da Anitta, mas a grande maioria desse pastores faz N coisas erradas e fica com esse moralismo!!! ????????

  • Mack Macq

    e a velha situaçao de cuidar do rabo dos outros, sem olhar o proprio rabo, adorei oq Anitta Falou, simples direta e curta, em nem um momento deselegante e baixa, ta diva neh… bem a Anitta por tanta critica que recebe podia cantar, “late, late, late que eu to passando, eu disse late late…” kkk, gente chata que tem que ganhar merito e moral em cima do sucesso alheio, e to com vc DIVAAA DEPRESAAAO, EU Tbm assisti banheira do gugu, he mam, ursinhos carinhosos, tom e jerry, e nem por isto, cresci, viado, preconceituoso e querendo matar todo mundo.

  • Marilda Zanella

    O que me assusta de verdade é ver o quanto é real o post da Anita quanto à educação. Veja-se que o autor desta postagem fala “sem polpar ofensas” e parece não saber que é “sem poupar ofensas” com U. Enquanto isso, o pastor fala “é lamentavel vê uma cantora” quando queria dizer “é lamentável ver uma cantora” errando o tempo do verbo. Realmente, a única certa é a Anita.