DUELO DE MICOS: A garota que beijou o Justin de papelão ou o Youtuber que fingiu tocar nele?



A maior surpresa de Justin Biber no BR nem foi o garoto, que é famoso por aprontar confusões por aí, dessa vez Justin ficou é bem do quietinho enquanto os seus fãs que pagaram mico por aí tentando se aproximar do cantor!

Depois do bafo de Larissa Manoela e o fato do cantor cagar para a suposta festa que fizeram pra ele, surgiram mais duas estrelas para abrilhantar a passagem do cantor gringo por aqui, Mayla, Ex-BBB, irmã gêmea de Emilly, a gêmea que ainda está no programa, e o Youtuber Luis Mariz, conhecido por…

Que façanha!

MICO 1 – MAYLA E O JUSTIN DE PAPELÃO

Já citamos hoje o caso da festa em que Justin não compareceu e restou aos convidados se contentarem com um Justin de papelão. Até aí tudo bem, se não fosse o fato de Mayla soltar por aí que queria ver o Justin e claro, o povo zoar a coitada.

Depois que a fia chegou na festa, que não tinha Justin e ainda tirar foto com o papelão, claro que virou meme:

Nível de ilusão!

Será Friboi?

Bem, pelo menos o de papelão deve ser mais simpático que o de carne!

MICO 2 – O TOQUE DO YOUTUBER

Ao contrário de Mayla, Luis Mariz, o Youtuber, conseguiu dessa vez tocar no sue idolo… Bem, pelo menos foi isso que ele havia postado até todo mundo descobrir que era tudo uma mentira. O boy pegou a foto de outra pessoa, que nem encostou no Bieber. Logo, virou meme e mico:

Farsa revelada!

Zoeira pronta!

Muito que bem!

Só que não!

Afinal, vivemos no país desse mito!

.

E aí, você é capaz de eleger o pior micão? Olha, por mais que seja mico dar um beijo em um papelão de Bieber, eu ainda acho que passar a mal por ter passado a mão (imaginariamente) no Justin Bieber, ainda é mais bizarro…

Parabéns aos envolvidos!