ENTIOZADA DO DIA: Por incrível que pareça, Will Smith está a cara do Tio Phil



Will Smith é gringo, mas faz parte de nossa cultura, tipo o Chaves, afinal, todo mundo já deve ter assistido pelo menos uma vez o seriado “Um Maluco no Pedaço”, transmitido pelo SBT por anos e conquistando uma geração de fãs (mesmo o seriado sendo antigo e de outra geração).

Eu sei cantar a música da abertura inteira, tá?

Quem acompanha, provavelmente lembra das aventuras (momento Sessão da Tarde) de Will, um garoto que fugia de seu bairro para viver com seus tios ricos em Bel Air,  bairro nobre residencial da Zona Oeste de Los Angeles. O tio em questão era o ator James Avery, falecido em 2014…

Descanse em paz Tio Phil!

Agora, o que tem uma coisa a ver com a outra? Bem, Will Smith é conhecido por ser aquele boy sarado e todo top modelo, mas o tempo passa e Will parece ter herdado os traços genéticos de seu Tio, mesmo não sendo parente de James, por que olha…

TÁ A CARA DELE! HAHAHAHHA

Tudo bem que Will tava de ponta cabeça na hora que tirou a foto, mas mesmo assim, não tem como negar que tá parecido ao ponto da internet torcer para fazerem uma nova versão da série, mas com o Will como Tio Phil, será que rola?

Acho que sim viu?

O bom é que o Carlton nem mudou muito, dá pra ser o mesmo personagem:

E, aproveitando… VOLTA ANTIGA TIA VIVIAN <3