FIM DE UMA ERA: Wesley Safadão cortou o cabelo e virou “Wesley Topzão”



A tendência do cabelo samurai invadiu o mundo em 2016. Pro boy ser magia, tinha que ter o penteado exótico, tinha que ter o famoso coque samurai, mesmo que o coque não fosse muito no estilo que a gente queria, tipo…

Lembram?

Porém, muito antes do cabelo com coque virar modinha, Wesley Safaduxo ostentava seu cabelão estilo Lorrane por aí, sendo que essa era uma das grandes marcas do cantor, mesmo deixando ele com a cara da Irmã Zuleide:

Tá amarrado!

Só que mulherada parou de cair nesse golpe do homem com coque e percebeu que isso era apenas uma distração, ou seja, o coque caiu. Wesley, percebendo que a modinha passou, decidiu finalmente abolir o cabelão e fazer algo que ninguém esperava…


Um topete!

Safadão com topete estilo Michel Teló? Jamais imaginaria ver isso na minha vida, é uma facada no peito de nóis, safadoners (fãs do safadão), ver Wesley fazer isso com suas madeixas mais representativas que a de Sansão. Claro que a internet não perdoou isso:

O Brasil parou!

Cadê a safadeza?

Tempos difíceis! 

Uns confundiram com a Dilma…

Tentando entender o que aconteceu!

Quem nunca?

Salientado o fato de que Wesley ficou a cara do David Brazil:

HAHAHAHAHAHAHA!

Olha, eu critiquei, mas se lembram da trança viking do Safadão?

Melhor o topete mesmo!

O problema mesmo é refletir sobre todos os acontecimento e não ficar pensativa sobre o futuro do planeta. Será que 2017 será nosso ultima ano aqui na terra? Será o fim? O apocalipse? Pelo que tudo indica é melhor se preparar:

Só tô esperando a manchete “Bela Gil é vista no Mc Donalds”