FIM DO SITE EGO: 12 manchetes iconicas que sentiremos saudades



Postamos hoje de manhã um post falando sobre o fim do mundo, ligado ao fato de que Wesley Safadão ter cortado o cabelo, porém, surgiu mais uma prova de que esse mundão já não é mais o mesmo, o anúncio de que o site EGO irá acabar!

NÃO PODE SEEEEEEEEEEEEER!

Sim, o site de fofocas mais babadeiro do BR, praticamente o TMZ tupiniquim, irá acaba. A noticia foi dada pelo colunista Léo Dias, mas logo um comunicado oficial da própria emissora saiu, confirmando a história.

Globo, primeiro a TV Globinho, agora isso?

Para nos despedirmos desse site maravilhoso, resolvemos fazer um compilado com as grandes manchetes que abrilhantaram a história jornalistica desse país além de nos fazer rir muito, claro, afinal é disso que o povo gosta!

Pra que cobrir guerras se podemos cobrir o sudorese alheia?

Essa merecia as capas dos jornais!

Casaco passa bem!

PETRALHA!

Com ou sem as filhas?

Mas eles também davam uma zoada!

Viu?

Verdade, também tem o RÁ!

Banheiro, Celular na mão… A vida de Grazy realmente é agitada!

Quando eu saio do quarto pra dar oi para as visitas!

A primeira não foi no EGO, mas a segunda foi sim <3 

Que guerreira!

.

Pois é, que dia triste para nós, fofoqueiros, o EGO era nossa fonte inspiradora, nossa mãe, nossa vida e agora somos nada… O que será do jornalismo de celebridades? Alias, vamos pensar nas subcelebridades, o que serão elas sem  EGO? Sem aquela manchete ”mostra demais” ou aquela ”faz barraco”? Nem sei mais o que dizer, apenas sentir…

Isso porque nem falamos do Paparazzo:

Ai gente, como sobreviver?

Só mesmo uma subcelebridade icônica pode ilustrar essa manchete final…

RIP EGO!

Mas fiquem tranquilos que a gente aqui da Diva continuaremos aqui, sempre trazendo noticias desnecessárias e apelativas para vocês, como sempre fizemos, inclusive de lay out novo, perceberam? Vamo que vamo porque as subcelebridades precisam conseguir suas permutas <3

Esse é nosso compromisso <3


.