JAY-Z ARRUDA: Após colocar tranças no cabelo, Geisy afirma “Também sou negra”



Se você achava que a carreira de Geisy Arruda foi pro ralo com a morte do EGO (RIP) está enganado, nossa musa it girl das subcelebridades está aí para causar e nem precisou entrar para A Fazenda – Nova Chance para isso!

Mas bem que poderia, né?

Mas dessa vez a polêmica foi sobre mudança de visual, pois Geisy deixou de ser cacheada e partiu para as tranças! “Sempre quis fazer tranças, só que tinha receio dos comentários negativos e da galera do contra que iria falar que era apropriação cultural”, explicou Geisy. O resultado disso:

Tá feliz Beyoncé?

“Eu discordo, em um país como o Brasil, miscigenado e com a diversidade de culturas que tem, posso dizer que sou filha de nordestino com negro… Apesar da pele branca, também sou negra”, afirmou.

Gente, ninguém nem causou e a fia já tá se explicando! hahahaha

Detalhe para o discurso de Geisy:  “Negra pode alisar o cabelo e pintar de loiro que fica lindo, eu posso fazer tranças e me sentir linda também. Viva à diversidade cultural e liberdade de expressão. E viva a mulher negra”.

Acho que a Geisy num entendeu muito bem isso de apropriação não…

Mas a pergunta que não quer calar:

Será que Geisy vai mudar o nome para Jay-Z Arruda? Aguardani!

.

Tirando esse discurso todo errado da Geisy, olha, não vou mentir, não é que ficou bonita as tranças? Mantem assim amiga, tá muito melhor que aquela sua franja do passado, né nom?

Cuca agradece!


  • Alefe Barbosa

    ”Jay-Z Arruda” HAHAHAHAHAHA

  • Lucas

    Ridículo esse negócio de apropriação cultural, pior ainda é um brasileiro querendo impedir outro brasileiro de usar algo da cultura africana kkkkkk essa turma já sai se considerando “O Africano filho da mamãe África” quando lhe é conveniente e afirmando que se trata de um símbolo da luta e bla bla bla, na boa, eu acho que nem a galera da África leva esses adereços tão a sério quanto essa gente feia aqui do Brasil que vive brigando por causa disso kkkkkk e se isso for mesmo símbolo de alguma luta, essa luta pertence aos africanos puros que sofrem de verdade, não a esses brasileiros mestiços que se acham os revolucionários do Facebook.

    • Vinícius Davidosiki

      Racismo tá escorrendo na tela

      • Lucas

        AIAIAIAIAI eu estou suuuuper sem graça ele me chamou de racista AIAIAIAI vou morrer kkkk melhor de tudo é que eu sou negro e tem um branco me chamando de racista HAHAHAHAHAHAHAH

      • Jeniffer Prestes Prestes De Ca

        Concordo ….. Shshhssjsh e tanta gente ignorante que puta que pariu e de rasgar o Cu com a unha????????

        • Lucas

          Argumento que é bom nada né…

          • Jeniffer Prestes Prestes De Ca

            Bom quer argumento toma ,TODOS NÓS NEGROS SOMOS DESCENTES DE AFRICANOS TDSSS ,então não é questão de poder usar ou não ela está se apropriando da nossa cultura SIM pois é muito fácil ela vir colocar trança quando preto ta na moda ISSO SE VC NÃO FOR NEGRO NÉ ,me lembro que a pouco tempo atrás traças só eram usadas por negros não era bonito era significado de coisa suja e agora vem ela e varias outras colocar nossas tranças e achar lindo (A tradição das tranças veio da África, onde elas eram bem mais do que simples adornos para a cabeça.
            A maneira de trançar os cabelos tinha vários significados: podia indicar status social e até sinalizar que a pessoa em questão estava interessada em se casa
            ) bom sobre negras usarem cabelo liso ,primeiramente CABELO LISO NÃO É CULTURA DE NGMMMMM NEM COR DE CABELO UM CABELO LISO NÃO TORNA UMA MULHER MENOS NEGRA OU UMA COR COMO TBM UMA TRANÇA NÃO A TORNA NEGRA .
            Mas tds tem direto de usar oq quiser de falar oq quiser como tbm temos direito de comentar oq quisermos…..

          • Lucas

            Seu argumento é simplesmente “é apropriação sim e pronto!”!!?? Legal, tô esperando o argumento de verdade… até pq fora isso vc só disse achismos e coisas sem sentido…

          • Jeniffer Prestes Prestes De Ca

            E tu disse alguma coisa que preste shshsgs parabéns tu é o cara ????????????????????????????????????????????????argumento ótimo o teu .

          • Jeniffer Prestes Prestes De Ca

            ????????????????????????????????????????????????????

  • ffabiquest

    E na verdade ela tá exaltando a cultura negra, se “enegrecendo”. Não vejo como algo negativo pelo contrario. Fazendo o caminho inverso ao ao Michael Jackson!

  • Amarilis Camargo