LOOK DO DIA: FESTA DO INSTITUTO NEYMAR



Não teve só cabelo diferenciado na festa do instituto Neymar não, como vocês viram no post logo mais cedo, várias celebridades estiveram no evento para prestigiar o astro do futebol e sua instituição, como Larissa Manoela, Cláudia Milk e pessoas comuns, como a Irmã do Neymar!

Vamos aproveitar que o BR está fraco de eventos para comentar o look de quem passou por lá <3

Milk tá parecendo a Bela antes de passar o vestido? Tá! Um crepom tudo amassado? Tá! Aquele edredom que a gente deixa jogado em cima da cama porque tá atrasado para dobrar? Também tá, mas não achei o vestido mais feio do mundo não, só dar uma passada!

Adriane Galisteu foi básica, ou seja, fica até estranho ver ela assim! Detalhe, combinando o look com o do maridão, minha meta de relacionamento, se eu vou chique, tu vai também meu bem, nada de chinelo e bermuda! Ou poderia seguir aquela modinha de trocar de roupa com o momolado, lembram?

Vergonha pra que?

Mayra Cardi, a mulher que emagrece todo mundo, estilizou aquele caxarrel antigo e fez algo ousado!

E num é que Larica Manoela num tava bonita? Tirando o sapato, que parece aquelas lanchonetes retro, o vestido eu achei bonito e dessa vez ela não meteu farinha na hora de fazer a make, arrasou Lari! Detalhe para a bíblia de pelúcia na mão, tá seguindo a palavra de Deus Fashion!

Se tava tudo até que bem, tinha que vir alguém para estragar a festa e não poderia ser outra pessoa. Sim amores, a Irmã do Neymar:

A fia caprichou na hora de dar o toque de chiquesa no look, sabe quando você vai ser madrinha de casamento e não quer ficar pro baixo? O problema é que ficou demais ficou DEMAIS! A escolha da cor também não favoreceu, ficou parecendo uma paçocona!

Sem falar do toque ”As Branquelas”:

Das cinzas as cinzas, do pó ao pó!

O penteado de macarrão ninho também não ornou!

Mas rende um lanche para mais tarde!

Graças a Deus tivemos o cabelo do Neymar para ofuscar a cafonagem desse look miga, pelo jeito tá no sangue!

Fuja Bruna, fuja!


  • Angie Darenn Valdivia

    Povo tem tanto dinheiro e consegue errar feio na maquiagem…como que pode!

  • Juliana

    A irmã do Neymar é a cara do Juninho Play

  • Emma Jean

    Gente, é de família esses penteados toscos, né possível. Até hoje eu não sei o nome dessa moça.