LOOK DO DIA: GRAMMY 2017



Para a alegria de quem gosta de dar aquela zoada em roupas de famosos, ontem teve Grammy, o principal prêmio da música internacional, não que seja o mais jutos, mas… Pelo menos dá pra se divertir, ver o povo cantando e ter conteúdo para esse querido Divo que vos fala.

Aguardadíssimo, a premiação tinha nomes como Adele, Katy Perry, Beyoncé e Lady Gaga confirmados, além de outros sem tanta importância assim ou que a gente sabe que só foram pelo close de graça. Enfim, vamos para os looks que EU TÔ SECA!

Vamos começar pela mulher que rapou quase todos os prêmios, Adele, que com seu álbum 25, fez história, o que não posso dizer o mesmo do look escolhido. Sorte na música, azar no bom gosto, Adele ficou parecendo uma verdura!

A verdura mais talentosa que você respeita!

E parabéns pelo álbum maravilhoso!

25 <3

.

Camila Aplique, não conheço, é da Chiquititas? Ah, não, é aquela que saiu daquela Girl Band… Enfim, tá princesinha, tá fofinha, acho que passa o look, detalhe para essas manchas de glitter na saia, seriam tiros de paintball com glitter?

Pelo menos era de Glitter!

.

Xuxa, sempre bem ousada, indo tirar o único prêmio que Katy Perry poderia ganhar: melhor CD infantil. O look é ousado, mas Xuxa já usou coisa pior!

O tempo passa, mas ela continua Diva <3

.

Rihenes Ppka do Mal chegou atrasada no evento, mesmo sendo indicada em 8 categorias, parece até que tava prevendo que perderia em todas, mas mesmo assim ousou no look Top laranja com um edredom preto amarrado no corpo. Detalhe que mesmo não ganhando nada (macumba Azealia Banks), a bicha ficou toda animada no prêmio, por causa da cachaça:

Sim, a fia levou sua própria bebida pro evento!

Somos Todos Riri!

.

Jennifer Lopez não envelhece, fica gostosa! A bicha tava ousadíssima com um vestidinho decotado e lilás, quase um sachê de sabonete gigante, gostei de quase tudo, esse treco na garganta pesou. Também não gostei do cabelo solto na plancha, combinaria mais com outro look:

.

Laverne Cox, gente como a gente, reformou o vestindo prendendo com alfinetes. Quem nunca?

.

Olhaaaaaaa o cabelom da Demi Lovato, muito garota, bronzeada e finíssima! Foi vestida de tapete da Selena, brinks, não gosto de vestidos de crochê, vocês sabem, mas esse não achei dos piores não, viu? Passaria um final de semana em Atibaia com um desses!

Cool for the summer <3 

.

Kat Graham veste “Inimigas”

.

Solange Knowles, a irmã que fica no quarto quando chega visita na casa dos Knowles porque as tias só falam bem da Bey, foi como sempre bem chamativa, dessa vez querendo agradar a população, vestiu forminhas de brigadeiro:

Quem não gosta de brigadeiro né, Demi? Aprovado Sol!

.

Marina Joyce, veja como ela está hoje!

.

Gente, chama a policia que essa moça foi claramente torturada. Olha, toda amarrada na fita isolante e ainda tacaram tinta cabeça da coitada. CHAMA A POLICIA ALGUÉM! 

A Fashion, no caso!

.

Beyoncé não passou pelo tapete vermelho, porque não é paga pra isso, foi direto para o seu show com direito a muita referência, riqueza e poder, tanto que até flutuou em uma cadeira, é coisa pra quem pode! Detalhe para a inspiração no look:

Divaaaaaaaas <3

Só não brilhou mais que Blue Ivy com seu terninho bem estilo Prince:

Além de ter dado atenção para os fãs desconhecidos:

Os gêmeos podem vir, mas você continua diva Blue!

.

Lady Gaga largou o povo de Barretos e voltou para a ousadia satânica que a gente ama, tanto que não bastou esse look ousado no tapete vermelho, ainda virou Avryl Lavigne toda roqueirinha em uma apresentação com a banda Metallica!

Só não vou dizer que é a rainha do rock porque temos outra…

Dona da empresa Pactos!

MAKE DA NOITE:

Pior que o look de Lea Michele, só mesmo a make que foi um misto de Chapeleiro Maluco com ”estou gripada”!

COSPLAY DA NOITE:

Eu não sei o que Cee Lo Green tomou, mas o bicho tava louco, são muitas referências para esse look “Oscar Plus Size”. Tentei pegar as referências!

.

LOKAS DA NOITE:

Quem disse que não dá pra montar um look maravilhosos com as tralhas que a gente tem em casa? A cantora Jacqueline Van Bierk (nunca vi mais chamativa) pegou os CDs antigos, um tecido, colou tudo e pá:

Look sustentável!

Já outras, que não tiveram infância, optaram por outro look:

Piscina de bolinhas!

Só faltou chegar na premiação em cima de um desses:

Chique!

Mas o pior de todos foi mesmo essa Adriana Bombom dos EUA que pegou um cartaz de uma propaganda do Trump e fez um vestido:

E a gente achando que a tatuagem da Miss Bumbum do Trump era o pior…

Na verdade, acho que continua sendo..

.

PIOR DA NOITE:

Katy Perry e Grammy são como Gaga e Madonna, sempre rola piada pela ”treta” que existe entre a cantora e a premiação, já que Katy nunca levou uma estatueta pra casa. A cantora estava sendo bastante aguardada, pois iria performar seu novo single, mas o que chamou mais a atenção foi o look do tapete vermelho:


QUE-ROUPA-É-ESSA-MULHER!

Miga, tu bateu a cabeça, é? Uma make linda dessa, tudo bem que o cabelo tá meio ”vim na janela da topique”, mas essa roupa não tem explicação! Parece que o vestido ficou curto e você meteu um tapete em baixo! Sem falar das referências…

Katy Wars: O Grammy Contra Ataca!

Pior que teve look parecido na tapete vermelho e ambos ficaram melhores nas outras:

Fico óóó, uma bosta!

Na apresentação ela até mudou o look, mas foi tarde demais…

Não mesmo Kátia!

.

Ai Katy, assim eles não te dão Grammy mesmo miga. Quem sabe a Adele não se compadece e te dá um pedaço, já que quebrou o dela:

Ah, não esse já tem dono…

Não se pode negar o pedido de grávida, principalmente quando essa grávida é a mulher do Jay-Z.

Segura a marimba Adele!


VEJO MAIS PIORES LOOKS: