LOOK DO DIA: O CASAMENTO DE MARINA RUY BARBOSA



Depois daquela lista milionária de presentes de casamento finalmente chegou o grande dia de Marina Ruy Barbosa subir ao altar com Xandinho Negrão e claro que estávamos sedentas por esse dia, porque tamo precisada de cerimonias de gente rica!

E é disso que a gente gosta!

E não poderia ter sido de outro jeito, muita riqueza, convidados bafonicos e gente mal vestida, claro, porque se não tiver gente cafona, de quem a Mariana vai rir quando for ver o DVD do casamento na sala com ozamigos? Vamo que vamo comentar a cerimonia <3

DECORAÇÃO

Estamos em 2017, mas a coisa não mudou muito nesses anos, O MATO CONTINUA SENDO TENDÊNCIA! Mete mato, mete flor, mete folhas, mete a selva inteira no casamento que quanto mais verde melhor. Ou seja, nada de alugar aquele salão da igreja, faça a festa no terreno baldio ao lado de casa:

Muito mais chique e o mato já tá lá!

Na escolha das cores das flores, podemos perceber uma inspiração em uma paleta de cores especifica:

Baseada na grávida de Taubaté <3

E é aquilo que a gente sempre fala, na mesa de comida num dá pra saber o que é de comer e o que não é, seria uma estratégia pra ninguém roubar docinho antes de cortar o bolo? Não funcionaria conosco…

Porque a gente come até o mato!

E falando em comida, tá aí o problema de festa de rico, olha aí a mesa de festa…

VAZIA!

Só louça, prato e decoração, como faz pra matar a fome? No casamento de pobre você chega já tem uns amendoins, já tem uma batatas em conserva, algumas já tem até salgados pra enganar o estomago. Isso sem contar a torta salgada:

Festa de pobre >>> Festa de rico

Ai, achei uma mesa de salgados da Marina, vamos ver o que tem?

Gente, cade as coxinhas? Bolinho de queijo? Parece pedra pomes e vela aromatizante, o tristeza. É nessas horas que você tem que ouvir sua mãe e bater aquele prato antes de ir pra festa para não passar fome!

Em compensação, o bolo tava caprichado, embora a gente nunca saiba se o bolo é real ou é aqueles feitos de biscuit, né? No caso desse da Marina a gente fica até em dúvida se isso é mesmo o bolo ou, nesse caso, uma bomba, porque olha…


Tá tão gigante quanto!

A NOIVA

Marina optou por um vestido simples, o que não quer dizer o mesmo que barato, porque é Dolce & Gabbana feat. exclusivo pra fia, ou seja, CARO. Eu achei que a bicha ficou bonita, tá parecendo até um iceberg da riqueza olha:

Eu sou claramente o Titanic afundando nos boletos!

CONVIDADOS

Como o noivo tava básico, vamos direeeeto para os convidados, porque eu sei que você tá aqui pra isso. Vamos começar coma  It Girl com sotaque caipira, Sabrina Sato, que se inspirou em ninguém mais, ninguém menos que Rihanna, o estilo “Bela sem Fera Rolezeira”:

Só que mais desbotada!

.

Já a Fada Bela apostou num vestido vermelho meio que transparente, eu achei que o vestido poderia mostrar mais pele, mas não tá dos mais horríveis, né? O que eu não gostei na verdade foi do penteado que deixou a fia com a cara da Larissa Manoela:

Por Merlim!

.

Gente do céu, impressão minha ou essa amiga tá segurando o vestido com as nádegas?

HAAHHAHAHAAHAHA!

.

Julia Faria, naquela pose de quem tá apertada para soltar aquele pipizãofez a linha Cinderela Ousada, com um vestido azul. Será que o vestido era uma colcha da Pernambucanas que a fada madrinha deu aquele up?

Preferiria como edredom! 

.

Paula Fernandes, por incrível que pareça, não era a pior da noite, mas também ela foi madrinha e tinha dress code, ir vestida de cor de Danoninho. O vestido meio deusa grega até que não tava feio não, certeza que no convite a Marina escreveu “venha normal, como se você não fosse a Paula Fernandes”!

Afinal, Marina conhece a amiga!

.

Adoro esse estilo de foto ”soltei um pum embaixo da coberta”:

Agora abana pra disfarçar!

.

Essa foi esperta e não levou presente, fez o clássico ”minha presença é o presente”, tanto que já foi embrulhada até com laço. Eu entendo, afinal, um presente da lista de casamento de Marina Ruy Barbosa…

E não temos condições!

Porém, teve gente que ainda causou mais, aliás, menos, afinal, não dava nem pra ver a fia que foi praticamente camuflada no evento graças a escolha da estampa do vestido que ornou até demais com a decoração! Não vou mentir, tem até uma utilidade:

Look para fugir do sapatinho da noiva feat. gravata do noivo!

.

Didi veste espaguete Renata (com ovos)!

.

As blogueiras Thássia Naves e Camila Coelho provavelmente não combinaram, mas chegaram no estilo clássico, meio vintage, mas chique e sempre fino, Dona Clotilde High Fashion Couture:

Chapéu incluso pelo photoshop <3

.

Agora se teve uma fia que errou feio, foi Bruna Marquezine, que ao contrário do que muitos pensam, é amiga sim de Marina… Apesar que, com esse look, eu barraria. Bruna foi vestido degrade, parecendo uma raspadinha, mas fechou com uma jaqueta de couro e um óculos escuro:

OI?

Miga do céu, quer ser rolezeira, aprende com Maísa Silva:

É pra quem pode, não é pra quem quer!

.

Mas tem look pior que esse da Marquezine? Claro que tem, Alice Wegmann mostrou que dá pra elevar o nível na hora de usar peças duvidosas. é tanta referência nesse look que precisamos ir por partes para não se perder:


Jeová!

Que mais parece um misto de cocar com sobremesa de morango:

Detalhe, essa brusinha branca simples custou R$ 1.108 Temers!

Minina, na C&A tinha igualzinha bem mais barata!

.

E eu vou te contar uma coisa, se é pra se vestir chique, gastar horrores com cabelo, make e look, pra chegar lá e encontrar gente que entrou assim:

Eu nem capricho!

.

E foi isso gente! Infelizmente, devido a greve dos correios, meu convite não chegou, mas tudo bem Mari, a gente entende, viu? Felicidades ao casal e eu encerro esse post com essa pessoa que pra mim é o melhor meme da festa, ao lado de Bradley Cooper. Ela sou eu nas festas…

Quando a gente tem que tirar foto e tá passando as coxinhas!


  • Betina

    Passou um detalhe importante: Julia Faria estava usando o mesmo vestido da mãe do noivo. Que para as finas… é pecado mortal.

    • Jéssica Milena

      Eu tbm percebi isso, mas vc é a primeira pessoa que vi comentar sobre…

  • Paulo Thesis

    Tem algum ritual satânico para invocar David Brazil? Ou ele é tipo pedinte
    em semáforo e basta abrir a festa que ele já aparece das sombras?

    • Kelly Rocha

      Kkkkkkkk

  • Janaina Miranda

    kkkkkkkkkkkk alegrou minha tarde lendo isso kkkkkkkkkkkkk

  • Bruna Barros

    ahhhhhhh morri kkkkkkkkkkkkkk

  • Alefe Barbosa

    “Quando a gente tem que tirar foto e tá passando as coxinhas” ????????

  • Ju Mafra

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, amei!

  • Sandra Miqui

    kkkk muito bom meninos!

  • Camila Campos

    Sinceramente vcs são feras na zueira, estava aguardando ansiosamente o comentário de vcs sobre essa festa de casamento, valeu a pena esperar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk