Lucas Lucco lança versão sertaneja de ”Tá tranquilo, Tá Favorável” com Mc Bin Laden



Sabe aquele ditado “pior do que tá não fica”? Sempre tem alguém que faz questão de mostrar que ele está errado, principalmente quando se trata de brasileiros. Nós não desistimos e se tem uma meta pra passar vergonha na internet, a gente dobra essa meta.

E quem dobrou ontem (21) foi o sarado feat. gato do sertanejo, Lucas Lucco, que resolveu lançar uma versão de “Tá tranquilo, tá favorável” sertaneja, com a participação de Mc Bin Laden, interprete original da música. Tem participação de famoso também porque rico ajuda rico:

Tá tranquilo, Tá desnecessário! 

ANALISE DO CLIPE:

No começo já dá pra perceber que o negócio ta gourmetizado e chique, sem falar que Lucas aparece como um dos diretores do clipe. Pra você ver que é possível ser ator, cantor e diretor, mas não perder a academia.

Logo aparece Bin Laden se jogando na câmera pra dar aquele sustinho básico. A coisa gourmetizou, mas ele continua o mesmo!

Eu achei bem sexy!

Enquanto Bin Laden se joga na areia, feito um pedaço de carne a milanesa, Lucas se diverte cazamigas no camarote e tomando champanhe, porque não é obrigado a interagir com a pobraiada.

Depois vemos Mc Bin Laden tendo um surto psicótico após quase se afogar. Simplesmente o Mc começa a fazer o ”Hang Loose” e usar um chinelo como telefone. Eu entendo, também fico assim quando tô sem medicação!

Logo somos apresentados as participações especiais dozamigos do Lucas Lucco pagando mico e fazendo o sinal “Tá Tranquilo, Tá Favorável”. Olha, tem que ser muito amigo MESMO pra pagar esse micão, eu no máximo ajudo as minhas amigas dando vida no Candy Crush.

Até que chega a parte linda onde Lucas transforma o funk em música sertaneja, desce do camarote e vai cantar com Mc Bin Laden, sem camisa, é claro. Tipo, o Lucas Lucco é que nem beijinho, ele é a parte de coco e o cravo é a música, entendem?

Depois temos mais famosos dando vida no Candy Crush pra Lucas!

Depois temos o contraste da vida, onde Lucas Lucco representa seus amigos, beijando muito e sendo desejado, enquanto Bin Laden representa você, dançando sozinho com cachaça na mão.

E assim vai, até terminar com o Ronaldinho Gaúcho fazendo o sinalzinho…

FIM

.

Eu acho que poderia deixar tudo sem som e só colocar uma fotos do Lucas sem camisa mesmo, que já ficaria TOP. Sem falar que esse monte de celebridade não serviu pra nada, trocaria todas pela nossa diva das manhãs:

Fatinha Bernardes já bastaria pra fazer disso tudo um sucesso!