NEYMAR TE DESPREZA: Em sua festa de 25 anos na Espanha



Neymar chegou aso 25 aninhos, com a riqueza de um bilionário de 1000 anos, tudo isso graças a muito trabalho (e algumas sonegações) que o levaram ao estrelato. E o que teve por lá? Muita riqueza, presença de amigos, familiares e da Bru, claro!


Amei a make Irmã do Neymar!

A riqueza já começa com o papel de parede CHIQUÉRRIMO com a cara de Neymar e seu herdeiro trabalhado em formas coloridas que você encontra fácil no Google, porém, a riqueza não está aí, está na mesa de quitutes. Coxinha? Batata temperada? Nada disso amores:

COMIDA JAPONESA!

Também teve os amigos em poses topzeiras!

Como a comemoração era simples (COMIDA JAPONESA), nada de muito ousado na decoração, apenas aquelas bexigas com a idade do aniversariante, coisa que tá virando tendência. No da classe C, no máximo grafia com bexigas:

E tá ótimo, ninguém come bexiga mesmo!

Agora vamos para a parte que interessa, o bolo, Nem sei se Neymar encomendou da tia do bairro ou se pediu pra Bruna Fazer, mas achei ele bem conceitual… Tipo, tão conceitual quanto o ensaio da Beyoncé grávida:

Mas que parece gostoso pra caralho, isso parece!

Depois rolou baladinha com os amigos e com a família, PORÉM, antes da festa, teve presentinhos de Bruna Marquezine, que a gente é daquelas que comentam os presentes que o aniversariante ganha sim!

Um quadro do Batman, blusa, que não sei se vocês perceberam, ele usou no niver. Gosto assim, já ganha, já usa pra mostrar que ganhou, porque se não usa é porque não gostou. Também teve pisca-pisca romantico e meias… Porra, Bru, meia? Se bem que, o Neymar tá precisando mesmo:

Detalhe para os emojis de “Ai mor, não usa isso” da Bru!

.

Que lindinhos, né? Parabéns Neymar, muitos anos de vida e me chama pro próximo, fiquei salivando nesse bolo. Espero que tenha gostado do presente que eu dei pra você, na verdade, foi só uma surpresinha…

SURPRESA!