OS ANOS 90 VOLTARAM: Depois do Rider, pochete e bicho virtual, o que mais poderia voltar a ser tendência?



Os anos tendência voltaram! Todo mundo tava falando que os anos 80 eram a tendência, depois de muita coisa surgir com a temática da época, tipo Stranger Things, mas pelo que parece o povo tá é mais ligado na década do grunge, dos Power Rangers, da Bela e a Fera, das girl bands e das pochetes!

Que deliciaaaaaaa <3

Isso porque, pra quem não sabe, tem muita coisa que foi tendência na época e agora está voltando em uma forma repaginada, como o Rider, aquele que era o chinelão do tio do churrasco, mas hoje tá bem no estilo blogueirinha:

As pochetes, que inclusive renderam um vídeo no nosso canal:

Pochete gourmetizada não dá!

E o mais recente, a volta do bichinho virtual, repaginado…

.. E custando R$ 50 pilas. Melhor ficar na memória, né?

Baseando-se na volta desses itens, o que mais marcou essa época tão maravilhosa que poderia voltar aos dias atuais? Selecionamos algumas itens que com certeza você usou na época e vai matar a saudade relembrando… Só não sei se via ter coragem de usar:

Alça de silicone? Daquelas que assava tudo as costas e fingia dar a impressão de que você não tava usando nada, mas todo mundo via aquela alça transparente esfolando sua pele?

Se a Melissa também reinava nos anos 90, o All Star de salto também era Trend ou melhor dizendo, TRAGÉDIA! Isso quando não vinha com aquele bônus do All Star cano alto até as coxas + o salto. E tem gente que ainda usa…

Quem disse que antigamente a gente não era sustentável? Mesmo não deixando de ser brega, porque juntar o croche com lacre de lata de refrigerante, para tranformar nas famosas bolsas de lacre foi o ápice da cafonagem!

Eu, sinceramente, preferia a bolsa de cachorrinho, muito mais fashion <3

Nem tudo era aperto, também tinha a Moleca, confortável para os seus pés <3

E a moda dos tererês no cabelo? Nem Susana Vieira escapou!

Pra fechar, só mesmo um belo shortinho da ‘Bad Girl” para arrasar ao som de “É o Tchan” <3

Que podia ser complementado com o Tamanco da Tiazinha (que vinha com a mascara dela)

Mas não tinha só vestimenta, também tinha acessório, como o anel pompom <3

E anel do dedo do pé, coisa de gente fina <3

Que era até útil se você você usar o famoso e escorregadio chinelo plataforma. Quem sabe o anel não ajudava a você a não derrapar?

Porém a chiquesa mesmo ficava no bota pata de bode <3

E no elegante, salto de acrílico!

Embora nada supere o biquíni de coco!

.

Faltou alguma coisa que não poderia faltar nesse revival? É tanta coisa boa que meu anel do humor até mudou de cor! E pra matar a saudade, nada melhor que terminar esse post com clássicos da época…