Os looks, os bafos e as polêmicas do Lollapalooza 2017



As blogueiras e as subcelebridades piram, porque é época do festival que faz todo mundo caprichar no look para ira tirar aquela selfie em cima do morro, só para esfregar na cara de todo mundo que foi no Lollapalooza!

O festival gringo que ganhou sua versão BR, traz uma mistura de rock, metal, pop, indie, mas ninguém (além dos fãs) não tá nem aí, o povo gosta mesmo é de ver os babados que acontecem por lá, mesmo porque o treco é CARO PRA CARALHO, então… Vamos rir da cara de quem foi!

O ”MODELO” NA PORTA DO LOLLA

Antes mesmo de começar já tínhamos uma estrela no festival… Aliás, na porta do festival, porque nem tinha começado e um moço tava lá na porta todo empolgado e dando entrevista para vários sites. Só queria entender uma coisa.

Modelo?

LOOKS ”BLOGUEIRINHAS” E ESTRANHOS

Lollapalooza é tipo um Carnaval das indies, ou seja, ao invés de ficar peladão o povo gosta é de ostentar umas coisas estranhas, levando em consideração que o evento acontece no autódromo de Interlagos, num lugar cheio de pedra e morro, as escolhas dos looks as vezes não condizem, tipo:

Por exemplo o caso de Maria Gadu que resolveu ir vestida de unicórnio. E o pior nem é a roupa (mentira, é sim), mas sim o fato da fantasia de unicórnio parecer mais a fantasia de uma vaca com um chifre:

Deve ser a famosa “Vaca Louca”

Desculpem pela piada “Praça é nossa”, não resisti!

Isso sem falar de Mateus da dupla sertaneja com Jorge, mostrando que o Kit Hipster Lenhador pode mudar a vida de uma pessoa. Vejam imagens do passado do moço e como ele estava no festival:

Cuidado com o golpe manas!

Já no lado do povão, o que mais chamou a atenção foi a tendência do sutiã como peça principal e da pochete:

Pochete no povo, alça do sutiã de fora, inflação, Power Rangers e a Bela e a Fera nos cinemas. VOLTAMOS NO TEMPO E NINGUÉM PERCEBEU! Quando a peste negra voltar a ser trend vocês vão me ouvir e eu direi bem alto: EU AVISEI!

CU VERDE – A SAGA

O rosto por traz do cu!

Calma, não teve cu verde no Lolla, mas teve peitchinho e eu não tô falando da cantora Tove Lo não. To falando de ninguém mais, ninguém menos que Ju Isen, nossa musa do impeachment. Que dessa vez não mostrou o popozão verdão, apenas os seios, afinal se empolgou com os shows:

Quem nunca?

“Sou eclética. Gosto de tudo. E a energia desse festival é incrível. Além da sensação de liberdade, sem machismos, preconceitos. O que importa é se soltar e ser feliz”. Não sei porque, mas aposto que a Ju tava louca pra ver a Lorde cantando Green Light…

Só impressão!

SELENA GOMEZ E SEU MOZÃO

Selena Gomez não veio cantar, veio apenas acompanhar seu mozão, The Weeknd, que foi uma das atrações. Porém, a carinha de Selena vendo o show rendeu zoeira da internet, principalmente pelo fato de Thayla Ayala estar por lá no mesmo dia…

Isso sem contar a zoeira que fizeram logo que a fia chegou no BR:

É por isso que o Justin cospe nas pessoas!

Mas quem devia se preocupar era o The Weeknd, afinal, Justin Bieber estava por lá:

Pelo menos a versão BR!

SANDRA ANNENBERG E SUA FILHOTA:

Tópico só para enaltecer Sandrete e sua filhota linda <3

OS FÃS DE MELANIE MARTINEZ

Melanie Martinez era uma das atrações mais aguardadas do dia, afinal, ela é a queridinha dos adolescentes da atualidade. Olha, eu gosto de umas músicas da menina Melanie, inclusive estava aguardando essa apresentação para julga-la. A fia é conhecida por desafinar um pouco e tal. Sabe como foi o show?

A comprovação!

O que salvou a apresentação? Os fãs da garota, os Cry Babies:

Como não amar?

TITI METE O TEXTÃO:

Nem tudo foi diversão no festival, tem gente que aproveitou o evento para dar aquela militada, como foi o caso da maravilhosa Titi Muller. A moça estava apresentando o Lolla ao vivo no Canal Bis, porém, ao apresentar a atração que viria a seguir, o DJ israelense Asaf Borgore. Titi não se calou:

LACROU TITI <3

.

E foi isso gente, bafos de sempre, looks de sempre, tudo aquilo que a gente ama. Dá até vontade de marcar esses momentos inesquecíveis na pele, né? Bem, lembra o modelo do começo da matéria? Então…

Muito que bem!