OS PIORES LOOKS DO BILLBOARD MUSIC AWARDS 2017



Chegamos a mais uma premiação, dessa vez da música, o Billboard Music Awards 2017, boicotado pelas grandes estrelas do pop. Num teve Gaga, Beyoncé, Adele, nem Riri, ninguém quis sair de casa nesse tempo chuvoso. Então, vamos ver os looks dos estagiários que estiveram por lá. É o que tem pra hoje:

Camila Cabello, cabeleira, cabeluda feat. descabelada, a atual princesinha do pop teen, até que foi ousada usando a camisola de sua vó arrastando no chão pra dar aquele climax fantasmagórico. Eu preferiria usar uma coisa mais ousada, da DeMillus, mas acho que Camila não tem idade pra isso! Taca-lhe Lilica Ripilica!

.

Vanessa Hudgens ressurgiu do limbo maravilhosa, foi a apresentadora do evento e fez o papel muito bem, assim como o papel de Mulher-Melissa no modelito.

.

Eu tô velha e não entendo nada dessas bandas de K-POP, que pra você que não sabe assim como eu, são bandas Coreanas de música pop. Essa da imagem, é a banda BTS. Eu ia comentar que o povo dessas bandas são todos iguais, mas vocês já pararam pra prestar atenção em duplas sertanejas daqui?

Tudo igual também né? Então…

Gostei do estilo deles, o bom de morar por aqueles lados do planeta é que o AliEXPRESS é na esquina!

Ou seja, brusinhas pra toda vida sem frete!

.

Lea Michelle com seu look conceito: lampada de barbearia!

.

Essa aí eu nem sei quem é, mas que tá a cara do banquinho velho que minha Vó tem em casa, isso tá! Cuidado hein fia, se eu vejo uma peça dessa em bom estado eu faço a bonita e levo pra casa, finjo que comprei no antiquário e ainda falo que custou milhões. Na crise a gente se vira!

.

‘Na Maria Braga lança, os jovens copiam, Diva <3

.

Como eu já disse, num tô manjando muito dos artistas pop, então fico perdida em alguns momentos, por exemplo, quando vi esse moço no tapete vermelho:

Prazer, Sam Hunt!

E, antes de julgar o moço, fui analisar a cara, como? Procurando mais fotos do boy no Google Imagens para ver um pouco mais de seu piroca, digo, estilo:

Salivei, não disse por onde!

Então, dá próxima Sam, mostra mais esse corpo, viu? No aguardo!

.

Para tudo NICOLE, sentiram o impacto dessa beleza?

A gente senti!

Sim amores, a rainha do flop (porém, dona do nosso cu), Nicole SimoneSimacherzinger, foi dar o ar de sua graça mostrando que a tendência bolo continua em alta nas passarelas e tapetes vermelhos… Rosa, no caso. Paula Fernandes curtiu!

E se emocionou!

.

E não é que a moda do vestido para colorir continua em alta?

.

Rita Ora, aquela que a gente nem sabe se tem música nova (ou nunca ouviu nenhuma antes), mas sempre tá nas premiações porque é melhor dar close do que ficar em casa, com look metade príncipe, metade ousado. Achei horrível, nota 10.

.

Segura essa fireworks, monamu!

.

Toda a família Cyrus esteve no evento para prestigiar a volta de Miley para o estilo sertanejo. Se você for parar pra observar, Miley é tipo a Wanessa Camargo, que do pop retornou para o country, então, seguindo a lógica, seu pai e sua mãe seriam Zezé e a Zilu?

Fica aqui a reflexão!

.

Rebecca Black, lembram? Sim, aquela que cantava “friday, friday” e virou meme? Então, a fia deu um upgrade na vida e virou estrela, embora a escolha do look pra mim remeta mais a um punho de camisa… Bem, o que importa é a diversão né, Rebecca?

.

O A Culpa é das Estrelas também tava lá. Deve ter ganhado o prêmio de Galã Feio 2016!

.

Jane Chiang, mostrando que é possível montar um looks apenas com uma pochete e uma mochila! Ótimo para você pegar aquela busão ou trem lotado sem ter que ficar colocando a mochila pra frente pra não atrapalhar quem passa! #ClasseCSofre

COSPLAY DA NOITE:

Diplo ou Ney Latorraca?

Celine ou Iceberg?

DIVA DA NOITE:

Celine destruiu tudo cantando a música do Titanic, tanto que foi uma das poucas apresentações que realmente tocou o povo no evento, porque de resto… Só mesmo um ícone para trazer um pouco de magia para essa noite tão fraquinha, quem  foi a escolhida? A homenageada da noite, a Deusa do Pop, a criadora de tudo, CHER <3

Num modelito bem Cher. Ela pode!

MEDO DA NOITE:

E nesse festival de horrores, teve coisa muito mais esdruxula, nível:

Z Lala, mostrando que é possível reutilizar o plastico para montar um look!

Essa fia trabalhada no origami!

E Halsey, já conhecida por sua cafonagem, que foi capaz de ir vestida assim ao evento:

Sabe quando a gente é criança e pega o sutiã da mãe, usa uma blusona ou coberta como vestido e desfila pela casa fingindo ser uma Diva? Bem, não sei se vocês faziam, mas como boa criança viada, eu fazia bonita! Halsey tá tipo isso, só que pior… Não tem  como defender esse desastre!

.

Que premiação péssima Jeová, se não são as Divas antigas pra salvar esse evento, tudo seria um desastre! Pra você que não é tão velho e ainda sentiu falta de uma diva meio anos 2000, fica pela menos com a Lady Gaga que esteve no Faustão:

Lady Gaga de Taubaté!


  • Antonella Carolina

    Gente Noah Cyrus é mt feia com essa cara de bolacha trakinas. como pode?