Os piores looks do SAG AWARDS 2017



Ontem teve Miss Universo (cotadíssimo), mas também teve SAG Awards, aquele prêmio do sindicato de atores que acontece todo ano em Hollywood. É um esquenta para o principal prêmio que todo mundo tá com fogo no cu para ver, o Oscar.

Por enquanto que ele não chega, vamos ver os looks que passaram no Red Carpet do SAG <3

Vamos começar falando da dona de La La Land, a ruiva do momento que você respeita, Emma Stone que… MIGA, SEU VESTIDO TÁ CAINDO! Ai não, oi? Como assim? A roupa é desse jeito mesmo? Miga, não deu certo isso muito não viu? Se é pra tirar tudo, já arrasa assim:

.

Thandie Newton arrancou um pedaço de concreto e foi praticamente de parede de caverna de pré-história, incrementando o vestido com desenhos rupestres.

.

Meryl Streep arrasando até usando um vestido com criadouros do mosquito da dengue!

#NãoDeixeÁguaParada

.

Klara Castanho, cada vez mais mocinha e trevosa com essa camisola e o batom preto que pegou da sua mãe <3

.

Se Millie Bobby Brown tava linda no Globo de Ouro, parece que a mãe de Millie decidiu por nela umas roupas meio esquisitas, porém o que chama mais a atenção é esse cabelo estilo Roberto Justus. Menina, tu é Little Diva, queremos tombamento!

Tira esse cosplay de Mestre dos Magos!

.

Renee Bargh foi toda camuflada no estilo ”sou uma rocha”

.

Janelle Monae meteu tanta flor (busto, pulso, gola) que pesou no look, ficaria melhor como bolo!

.

Esse look de Kate Hudson tá o erro. Vamos começar pela parte de cima do vestido que tá parecendo uns sacos de lixo em tiras. Ai vem a saia presa com aquelas flores de plásticos que sua mãe tem naquele vaso cheio de pó da sala. Pra fechar, o que é aquilo aparecendo ali na barriga da fia?

O elástico da calcinha ”machinho”!

.

Nicole Kidman pode estar parecendo o Topo Gigio, mas adorei a ousadia desse look, fica a dica para Ana Maria:

.

Não tava fácil para Natalie Portman, a grávida de Taubaté, achar um look para usar na premiação, o jeito foi se virar com um look todo feito de pasta americana.

.

Enquanto Amy Landecker se camuflou daquele puff de zebra brega que aquela sua tia que tem salão de cabelo no bairro teimou em comprar achando que deixaria o ambiente mais chique. Zebra só na Africa tia!

.

Julie Bowen ousadíssima com esse look todo vazado, tá parecendo a lixeira aqui de casa. Eu gostei!

.

Alexandra Billings pegou aquele vestidinho dos anos 90, sabe aqueles com pelos nas mangas? Então, desenterrou o estilo e parece que veio de uma maquina do tempo. Bem, pelo menos dá pra enganar na idade.

Josie Geller aprova!

.

Gente, o que a Kéfera tá fazendo no SAG usando a decoração da minha cozinha? Enfim, se a bicha tá lá é porque mereceu, né? E vocês falando mal de “É Fada”…

.

O prêmio de pior look ficou mesmo para Sophia Bush com o seu vestido que eu apelidei carinhosamente de ”vestido ppk”:

Achei tendência!

Mas isso nem é o lado ruim, o cruel foi essa sombra combinando com a cor do vestido:

Make “Sinusite Atacada” não deu miga!

Porque assim amiga, só existe uma pessoa que pode combinar rosa com rosa e ela não é você:

Ela é Geisy Arruda!