OS PIORES LOOKS DO MET GALA 2017



CEIS TÃO COM O CU EM CHAMAS QUE EU SEI, afinal, não é sempre que temos um Met Gala, né? Sim, aquele evento babadeiro do Museu de Nova York que junta todas as estrelas do mundo pop em trajes… Como eu posso dizer…

MUITO!

Com o tema ”Rei Kawakubo/Comme des Garçons”, várias celebridades entraram em vestidos cheios de camadas, de laços, tecidos e tudo mais que podiam para dar o seu melhor e, claro, aparecer, vamos ver quem brilhou <3

Vamos começar logo com Kim Kardashian que nem se empolgou muito no look. Branco básico miga? Cadê as prexeca pra fora? O cu pulando do vestido? Isso é Met Gala mulher! A unica coisa que remeteu aos looks passados foi a tendência ”Tá caindo do meu corpo“. Já perceberam que sempre a Kim parece que tá tirando a roupa? Que agonia!

.

Anna Wintour, dona da porra toda, apareceu em cima de uma nuvem e fez a gente lembrar do Dragon Ball <3

.

Se Kim não representou, Kylie Jenner fez sua parte toda enroscada na rede, bem sereia, bem pescado, bem baiacu, do jeito que a gente ama. Detalhe que a fia deve ter metido tanta tintura nesse cabelo que cagou tudo, por isso teve que ir usando uma peruca da Polly!

Feita de plástico, assim como a Jenner!

Nem consigo imaginar essa menina no futuro… Mentira, consigo sim:

Kylie is the new Donatella!

.

Selena Gomez tá fazendo diminuição de cabeça? Cabeçatomia? Acho que foi o corte Paola Bracho… Enfim, tava bem da sem graça com essa camisolona. Só reparei mais na make copiando Cleo Pires em Araguaia! #ServingUgaUgaRealness

.

Blake Livelly,  tu tá metida com o mercado negro? Tá na cara tu contrabandeou os pássaros do Rio para fazer o vestido. Que feio!

Vou denunciar no blog, xoxo!

.

Gigi Hadid mostrou que é possível fazer um look com pouco, basta pegar aquela sua caixa da cesta básica, um pouco de cola quente feat. técnicas avançadas de origami e pronto, dá pra montar um look digno de um tapete vermelho… Ou pelo menos garantir um troco na reciclagem!

That bitch steal my look!

Enquanto Bela Hadid, foi vestida de rasteirinha humana. Pode isso Arnaldo?

.

Quem nunca saiu toda belíssima de casa e levou uma bela duma cagada de pomba?

Dizem que dá sorte, mas estilo, num deu não!

.

AHHHHHH, CORRE, VAI EXPLODIR!

.

Essa Beyoncé é mercenária mesmo, só porque a irmã não faz sucesso, colocou a fia pra trabalhar de moto girl nas empresas Jay Z, coitada da Sol… Detalhe que no casacão ainda tem uma sobra para servir de colchão para Blue Ivy dormir, afinal, Sol deve ser também babá da criança.

Quanta exploração!

Se você você Sol, largava tudo e iria fazer cosplay de Samantha Schmütz!

Só cuidado com o Paulo Gustavo, ele é a Beyoncé do Multishow!

.

Kerry Washington representando o artesanato feito de retalhos. Já quero encomendar umas peças pro chá de cozinha aqui da minha cumadre, pfvr!

.

Celine, minha amiga, o que aconteceu com isso que você tá usando? Parece que você pegou uma brusinha e prendeu um pedaço de pano preto com prendedor… Assim não tem como te defender, dona Titanic! #Afundou

Eu não sei se ainda existe isso hoje em dia, mas o look de Janelle Monae só em fez lembrar dos tempos das famosas Festas da Espuma, que era tipo essas festas de pó colorido ou de tinta neon que tem hoje em dia, a gente era louca pra ir pra dar umas buzinadas no meio do sabão, chique <3

Falando em sabão,  não entendi porque Emmy Rossum foi levando uma trouxa de lençóis pro evento. Vai lavar roupa, miga?

.

ATENÇÃO JOVENS DE 17 A 18 ANOS: Alistem-se no exercito pop e venham defender a música que está sendo extinta. O exercício não é obrigatório, mas devido a falta de contingente e de divas pop, precisamos de sua ajuda para enaltecer as divas do passado. O mundo pop conta com você!

Alistamento a parte, não consigo imaginar de quem a Madonna sugou a juventude dessa vez…

Ooops!

.

Quando eu digo que sou roqueira, mas minha banda preferida é a Avril Lavigne.

.

Nicky Minaj numa vibe vampiresca, apareceu usando um misto de roupa de karatê com Darth Vader na cintura. Tem gente que levou mais a sério e disse que ela foi é de Pomba Gira:

.

Aquele look que a gente queria usar por aí nesse friozinho <3

.

Look Assembléia Desconstruído. Quem disse que não da pra ousar na igreja?

Rita Ora aproveitou que não ia fazer nada no evento e meteu descolorante para deixar as madeixas em dia, detalhe que foi com o treco na cabeça mesmo para dar o tempo certo e não ficar com o cabelo Carla Perez! A roupa de embrulho pra presente nem vou comentar…

.

Sabe aquelas gifs que o povo compartilha no Facebook, que você tem ficar olhando 30 segundos pro meio da imagem, ai você olha na parede e aparece Jesus? Então, é mais ou menos isso esse look…

Socorrooo, minha labirintite! 

.

LACRAÇÃO DA NOITE:

Falem bem ou falem mal, mas falem de Riri! Todo mundo sabe que quem vai básica no red carpet não chama atenção e sem tem uma coisa que Riri faz, é chamar toda atenção para ela. A fia foi com um look que parece mais aquela cadeira que a gente vai jogando a roupa que usa no dia e vai acumulando, sabe?

Uma bagunça! Tá a cara daquelas bonecas de porcelana de vó!

Sem contar a gladiadora vermelha que vai até a ppka, é bem Rihanna, né nom? Não esperávamos menos da rainha da causadeiragem. Te cuida viu Lady Gaga?  Tu num tá indo nos eventos, os outros tão tendo que cobrir tua vaga de ”fashionista” e nem to falando só da Riri, to falando da Katya, que também lacrou… PRA PIOR:

Lacrou nosso cu de medo, tá marrada!

Katy Perry foi trabalhada no pacto pra ver se sai do flop, embora eu tenha sentido uma inspiração na nossa diva do BR, Elke Maravilha:

Não deu certo!

Detalhe que Katy foi se apresentar no evento e cara de Madonna e de J-lo olhando a apresentação virou MEME:

Praticamente a Claudia Leitte dos EUA sendo observada por Liliannona e Glória Lopes:

Pobre Kátia!

COSPLAY DA NOITE:

Xoooxa é você enrolada em papel higiênico?

Inspetor Bugiganga é tendência sempre!

Taturana Fashion Style!

MEDO DA NOITE:

Pharrell Williams pode chamar a atenção, mas o look de sua esposa, Helen Lasichanh, chama muito mais, isso porque a fia foi vestida de nada mais, nada menos que uma poltrona vermelha da Casas Bahia:

Miga, como tu entrou ai dentro?

Embora tenham achado outra inspiração:

AHAHAHAHAHA!

Ou será que foi um cosplay daquele mostro do Pernalonga?

Sinceramente, acho que o monstro assusta menos!