POLÊMICA DO DIA: Após criticarem seu corpo, Luciana Gimenez manda ”gordinhas” fazerem dieta



Luciana Gimenez num tá lá fazendo muito sucesso com seus programas de TV, porém, continua causando comoção em seu instagram, porque a fia adora mostrar seu corpitcho esguio nas redes sociais em poses ousadas:

Isso a Rede TV num mostra!

E como nós estamos na internet, claro que a apresentadora recebe comentários positivos e negativos sobre sua forma (e seus selfies), tanto que dá ultima vez até postou legenda avisando que iria bloquear o povo invejoso feat. mal amado que entra no seu instagram para falar mal:

#TejeBloqueada

Mas mesmo, escrevendo que se impressiona ao ver mulheres atacando as outras, Luciana não fez diferente, postou em um deu seus stories uma alfinetada para as suas seguidoras que falam mal de seu corpo, classificando-as como ” as gordinhas” e mandando emagrecerem:

É o que?

Sendo que não é a primeira vez que Luciana fala coisas do tipo, tanto que vive comentando coisas do tipo:

Pra quem é bem resolvido, a moça tem uma fixação em falar de gordo, não?

Sem falar da montagem que fez mostrando como seria gorda:

Amiga, assim não tem como te defender…

Bem, de qualquer modo, vamos fazer uma pesquisa: Alguém aqui tem inveja da Luciana Gimenez?

Hummm, não!

Quer dizer, a gente até pode ter uma invejinha do fato de você ser rica, mas de resto, acho que tá todo mundo de boa, viu? Tudo bem que é um saco o povo ir infernizar suas fotos com comentários pesados, tipo…

Afinal, segundo Lu, ela leva uma vida saudável…

Não bebe e não fuma? Realmente, num temos inveja!

.

Mas achar que tudo gira em volta do tanto que você/ a outra pessoa está pesando, é uma pouco demais! Continua tomando seus shakes de feijão e fique de boas, porque ninguém tá com inveja por você ser magra, muito menos do seu ”corpão”, tá? Sem falar que você fica muito mais sexy comendo coisa calorica:


  • Eva/RN

    Raul Gil é um babaca, diz muitas asneiras em seu programa, é inconveniente com as crianças, enfim: já está com o prazo de validade vencido há muito tempo.

  • Sandra Masterling

    Não tenho nada contra e nem nada a favor a Luciana Gimenez.

    Mas, como vocês muito bem disseram, é impressionante como – pra uma mulher que se diz bem resolvida – a questão do peso incomoda tanto. Se está verdadeiramente se sentindo satisfeita com o próprio corpo e o próprio peso, pra que ficar alfinetando quem não está em tão boa forma como ela?
    E mais: como artista, ela sabe muito bem que está disposta a todo tipo de reação – tanto positiva, quanto negativa. Não sabe lidar com as negativas, ignora ou bloqueia! Não sabe brincar, não desce pro play!