POLÊMICA DO DIA: Comer pizza com luvinha, pode?



Se você não assiste BBB provavelmente nunca ouviu falar de Eliéser, ex-participante de uma das edições. Não que isso importe, na verdade, é o de menos, porque o ex-BBB virou assunto por um motivo muito mais peculiar que a sua participação no programa.

Eliéser, um dos mais poios que participaram da programa!

Eliéser levou sua esposa, Kamilla Salgado (??) para comer uma pizza e como faz parte da permuta, tem que postar fotinha pra marcar o local né? Porém, a população acabou percebendoq ue algo ali não estava normal…

Luvinhas? É o que?

Confesso que nunca tinha visto esse hábito, porém, tem gente que falou que até comum em algumas pizzarias… Bem, não seria menos brochante usar um método antigo chamado ”comer com garfo e faca?”. Juro que se um cara me chama pra comer pizza e na hora de comer pede um treco desse eu broxo!

Mas como a pizza, claro!

Eu sou daquelas que come coisa gordurosa e ainda lambe os dedos depois, então…

Não rolaria mesmo!

.

Pode parecer conservadorismo, mas assim gente, eu sou da época que a comida caia no chão e a gente dava um soprinho e fingia que nada aconteceu, esse treco de luvinha para comer as coiasa não rola no meu meu mundo não. Tô até imaginando esse casal transando:

Nojinho!