PROTESTO DO DIA: MULHER MAÇÃ TIRA A ROUPA PARA PROTESTAR CONTRA A FALTA DE LUZ, MAS ESQUECE O ABAJUR LIGADO!



Para boa sub-celebridade, qualquer coisinha é motivo de aparecer, no caso das mulheres frutas, que ainda vivem por aí e não apodreceram, essa coisinha vira motivo pra tirar a roupa, claro! No caso de hoje temos a nossa lendária esposa de Steve Jobs, Apple Woman.

A pomacéa resolveu protestar contra a falta de luz no seu bairro, pedindo para que seu assessor enviasse um comicado ao site EGO, que com certeza iria revolver o problema,  com o seguinte desabafo:  “O calor tá de 40 graus e é impossivel sobreviver sem energia elétrica. O único jeito foi tirar a roupa e ficar de calcinha e sutiã. Se continuar sem energia, vou acabar tirando tudo e indo para rua pelada. Um absurdo isso”, disse Maçã no comunicado.

Gente, isso é revoltante, não?

Enquanto algumas pessoas perdem alimentos, Maçã perde a roupa, que horror!

.

Tudo lindo se não fosse o fato de Maçã enviar uma foto sua, que seria referente ao protesto, com  LUZ DO ABAJUR ACESA!

maca

HAHAHAHAHAAHAHAHHA!

Amiga, assim não tem como te defender, nem emprestar uma vela!

Pra conseguir outra nota no site, a moça tentou mais uma vez. Alegando que aquela luz não seria de um abajur, mas sim de uma luz de emergência que acende quando acaba a luz, Maçã dessa vez reclama dos seus eletrodomésticos queimados: “Nessa história toda perdi uma geladeira e agora meu secador de cabelo devido às quedas constantes de energia. Isso está afetando muito a minha vida a ponto de não ter conseguido ir ao show da cantora Maria Bethânia, pois não tive como secar meu cabelo”.

maça

Fotos que ilustram o desabafo.

Maçã, não fique triste não, nós estamos com você amiga, se precisar de algum lugar pra tomar banho, o tanque aqui de casa está livre. E pra mostrar que sou legal, pedi  para minha amiga Diva Maria Bethânia te mandar um recadinho especial também, manda aí Bethânia <3

maria