REVIRAVOLTA DO DIA: Após treta com Maísa, Dudu Camargo é acusado de agressão



Gente, o caso Maísa vs. Dudu Camargo não acaba nunca, ontem mesmo, graças a Sonia Abrão, que meteu o pau em Maísa em seu programa, fazendo Maísa publicar um textão em suas redes sociais para esclarecer os fatos!

Que nem precisavam ser esclarecidos, tu tá certa menina!

Porém, um novo fato abala essa história toda. Segundo a coluna de Keila Gimenez do R7 (e  Twitter feat. LDRV) surgiu um novo fato para tacar fogo ainda mais nessa treta, porém, algo polêmico e sério, uma causação de agressão!

Um jovem chamado Robert Oliveira publicou em seu facebook um textão onde acusa Dudu Camargo de ser abusivo em um relacionamento que tiveram no passado. Nesse desabafo o jovemc conta que foi agredido diversas vezes e de várias formas, desde gritos a socos!

GENTE DO CÉU!

Robert diz que não denunciou o caso para policia, mas que amigos e parentes sabem quem Dudu realmente é, UM MONSTRO!

Já sabemos o enredo da próxima novela do SBT!

E continua:

O garoto expôs mesmo!

A reviravolta causou uma comoção virtual, se antes o povo que estava entrando nas redes de Maísa para xinga-la, agora um outro povo (também sem uma louça pra lavar) migrou para o facebook de Dudu, para zoar o garoto sobre os últimos babados dessa caso!

Dudu ainda não se manifestou sobre o caso, o que é o certo, afinal, ele tem direito de respostas. Se é gay ou não, também é uma questão pessoal dele sair do armário ou não, o negócio é questão da agressão né amores? Esperando os próximos capítulos…

Like Maísa!

UPDATE: Através de sua assessoria, Dudu falou sobre o caso – “Simplesmente uma pessoa está tentando se promover. Apenas isso. Por que repercutiu muito o Dudu com a Maisa e o cara quer uma carona, só que ele está pegando carona no lugar errado porque ele vai responder isso com a Justiça”.

E continua:  “São mentiras em cima de mentiras. Eles nunca tiveram absolutamente nada. O Dudu é hétero. Ele se afastou de algumas pessoas por causa da agenda apertada, o que pode ter motivado essa reação.” 

Espero que o Silvio Santos não saiba disso, se não…

O caso vai virar é pauta pro Casos de Família!


  • Pérola

    “A reviravolta causou uma comoção virtual, se antes o povo que estava entrando nas redes de Maísa para xinga-la, agora um outro povo (também sem uma louça pra lavar) migrou para o facebook de Dudu, para zoar o garoto sobre os últimos babados desse caso!”

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Kelly Ianara

    E o vídeo dele dando selinho?

  • João Luiz Carnicel

    Acho que eles deveriam ir nos #CasosdeFamilia

  • Marcelo Barge

    Diva adoro vcs, mas o texto está cheio de erros de português. Deve ter sido a pressa para noticiar o acontecido. Dêem uma revisada e continuem o trabalho maravilhoso de vocês.

    • Aline Morais

      Deem* não esqueça da reforma

      • Leonardo Maçom

        queridinho,foi o corretor =-=

        • Leonardo Maçom

          deixa o corretor dele =-=

  • Fernanda Julia

    :0

  • Tatiane Barbosa

    • Amanda Taveira

      Foi um selinho na brotheragem kkkkkk

      • Leonardo Maçom

        nem foi kkkk

    • Theo Marques

      O Dudu é hétero!

      • Leonardo Maçom

        acredite,ele n é,n é de jeito nenhum

  • Daniel Dossel

    Se Dudu fosse hetero, ele não precisaria viver auto afirmando a sua sexualidade. Ele quer provar que não é gay a todo custo!
    Um gay sabe reconhecer o outro. Ele é afeminado, só não vê quem não quer. Aliás, da pra perceber só pelo olhar dele. Como diria senhora dos absurdos pro gagliasso “Esse menino tem o olhar açucarado.”
    O vídeo beijando o namorado (agora ex) acaba de confirmar. Tá aí, a prova. Vai dizer que o vídeo é uma farsa ou pior… uma montagem?
    Ele deveria ficar quieto. Uma coisa é ocultar a sua sexualidade, que é particular e não interessa a ninguém, outra coisa bem diferente é mentir. Não subestime o público brasileiro, estamos cansados de ser enganados.

  • Alexandre De Oliveira Silva

    Gente, a Academia Viada de Letras tá em peso aqui pra criticar erro de português. Muito boa essa treta (to do lado da Maísa), mas não vou comentar pq tenho medo de justiça. Depois da era Dilma, já não sei mais de quem é o Brasil. Vai que é do Dudu?

  • Emma Jean

    Pelo o que eu saiba esse cara já fala há muito tempo sobre esse relacionamento com o Dudu e já disse que foi abusivo, então é pouco provável que esteja querendo se promover às custas da história com a Maísa.