SALTO NA VARA: Ex-Atleta gato está procurando companhia em APP de relacionamentos



Amiga de casa, que tá secura da vida procurando não só um amorzinho para se esquentar enquanto vê aquele filme que o cachorro morre no final, mas também um que não dispense um bom esporte como ”salto na cara”, digo, ”vara”, quer dizer… Saltar em qualquer lugar, porque a gente tá é precisada, né?

Seus problemas acabaram ou podem acabar, porque o ex-medalhista de salto com vara em Sidney (Austrália), Sérgio Henrique, está disponível no Adote Um Cara, aquele app de relacionamentos que permite você escolher feat. adotar o boy que quer levar para casa! Quem adotaria?

Euuuuuuuuu!

O boy acabou de sair de um relacionamento, mas já tá livre, leve e solto. Dono de uma das academias mais babadeiras de São Paulo, Sergio lista suas  funções/ habilidades no seu perfil do app, como ”cheiroso, cozinha, massagem, música, empreendedor” – ou seja, não é nenhum sacrifício um encontrinho com esse boy né?

Pelo menos rende a comida e a massagem!

E detalhe para sua descrição: ”Para ser honesto, sou divorciado mas estou mais do que pronto pra mergulhar (ou saltar !) de cabeça em uma nova e intensa relação. Tô aqui, pronto pra ser adotado”.

Vem mergulhar seu lindo!

As interessadas, aqui o link para o perfil do boy e bons saltos (não falei onde) <3