SEM LACTOSE: Cláudia Leitte retira o “Leitte” de seu nome artistico e agora é só (senta lá) Cláudia



Enquanto muita gente tá cortando o glúten, outras pessoas estão apelando para outro tipo de dieta para fazer sucesso, como é o caso da nossa querida Cláudia Milk, que resolveu retirar o Leitte do nome e agora só quer ser chamada de CLÁUDIA!

É o que?

Em seu instagram, Cláudia sem Milk divulgou a imagem de sua nova turnê, aproveitando para perguntar par aos seus fãs o que ele acharam da ideia do nome!

E parece que o povo num curtiu não!

Olha Clau, eu também acho que nessa altura do campeonato, mudar o nome assim num rola mais não, a Wanessa sem Camargo tentou fazer isso e todo mundo sabe que foi um flop horroroso, tanto que teve até que voltar pro sertanejo:

Não adianta chorar pelo LEITTE derramado! (ba dum diss)

Agora, se for só pra turnê, eu acho legal a proposta, e é bom que fica até mais fácil para falar o bordão:

Olha que prático!

UPDATE: Foi descoberto que tudo se tratava de um merchan de uma marca de remedio, ou seja, era tudo enganação, porém, muitas pessoas alegaram que o problema de suas vidas não é intolerância ao leite, mas sim INTOLERÂNCIA A CLÁUDIA. Fica a dica par ao próximo medicamento!


  • Emma Jean

    Olha, também acho que se ela for fazer disso algo definitivo não vai dar certo mesmo, porque ela já se consolidou assim, mas se for pra turnê apenas é legal.