Sem saber que está sendo gravado, William Waack solta em gravação: “É preto. É coisa de preto”



A gente brinca muito com isso de ”Coisa de…” – Como por exemplo o famoso ”coisa de pobre”, não é? A gente acaba estereotipando tipos de atitudes como se só ”pobre” fizesse… Embora, no nosso caso, seja normalmente coisas que a gente que é pobre faz mesmo, ou seja, uma brincadeira com nossas próprias atitudes!

É certo? Não sei bem dizer… 

O problema é quando você não faz parte desse grupo e tenta fazer esse tipo de brincadeira, aliás, nesse caso, nem foi brincadeira, foi uma ofensa disfarçada de brincadeira, vinda de alguém que já não tem um bom histórico…

… William Waack!

Já pensou ir na cozinha a noite e encontrar o Waack?

Pra quem não lembra, o apresentador já foi grosso com Anitta, já discutiu com Christiane Pelajo (que saiu do programa por causa dele) e já levou patada de Cristiana Dias por ser grosso fora das câmeras:

Nada de novo sob o sol!

Dessa vez o presentador aparece em um vídeo gravada nos bastidores do Jornal da Globo, ao lado de um comentarista, quando um carro começa a buzinar fora do estúdio. É quando o apresentador começa a xingar e solta:

“tá buzinando por quê, seu merda do cacete? Não vou nem falar, porque eu sei quem é… é preto. É coisa de preto!”

Bem coisa de William Waack não?

.

O vídeo já viralizou nas redes e, por enquanto, o apresentador não deu uma posição, mas vale lembrar de outro caso, como o de Boris Casoy ao debochar dos garis. Sabe o que deu?

Pois é!


  • Dominique Rosário

    Ele falou preto mesmo? Pq nao dá de ouvir

    • Caroline Martinez “Cry Baby e

      então aumenta o volume miga,
      eu ouvi muito bem…

      • Dominique Rosário

        Q bom q vc ouviu miga.

  • Maryna Melo

    “O problema é quando você não faz parte desse grupo e tenta fazer esse tipo de brincadeira” Diva sentando no próprio rabo pra puxar o dos outros… Ou é problema ou não é. Não dá pra metade do mundo “poder” certas coisas e a outra metade não. Já a atitude do Waack é indiscutivelmente podre.

    • ninoguedes

      disse tudo!

  • Gillian

    Quem nunca falou algo racista ou sexista que abra o primeiro processo