SOBRE

 

“Surgi no facebook e estou também em outras redes sociais.

Já virei livro e agora sou blog… O céu é o limite para mim.”

 

– Depressão, Diva

 

A Diva Depressão é uma personagem fictícia que vai do humor trash ao requintado e umas pitadelas de cultura e informação. Criada em Julho 2012 por Filipe Oliveira, Eduardo Camargo e Márcia Corrêa, a Diva traz do facebook o melhor de seu humor e muito mais que você só encontra aqui no blog junto da sua dose diária de recalque e rivotril.

A DIVA POR ELA MESMA

 

Diva Depressão Não lavo, não passo, não cozinho e nem me depilo só para ir jantar uma pizza. Posso ser boa ou má, a diferença será na roupa que estarei usando, afinal não trato como tweed quem me trata como estampa de oncinha. A Diva é contra qualquer tipo de preconceito, odeie a todos igualmente, não faça distinções.

Já tive muitas dificuldades na vida, mas pedras no caminho? Apenas diamantes e rubis. Pela minha cara você pode achar que sou azeda, mas é apenas o uso excessivo de botox. Como boa Diva que sou, tenho problema com relacionamentos, nunca sei onde esconder o corpo depois…

A única vez que precisei de um homem foi para anotar meu pedido. Afinal, ser Diva é ser independente, só preciso de alguém para polir a prataria, mais nada.
Sou tão caridosa que faço você rir para compensar o quanto você chora pelo seu salário no final do mês. Paris não é o suficiente para tanta depressão. Mentira, é sim.

ELENCO

Filipe é Designer Gráfico. Também é modelo/ator (só que não) e estudante (só que sim). Piadista desde sempre, abusa do duplo sentido e do humor negro, fazendo as pessoas rirem ou chorarem (ou os dois). Apaixonado por música e pelas divas retrô, criou a Diva Depressão apenas para conseguir entrar de graça em baladas e falar mal dos outros ganhando algo em troca. Filipe
Márcia é Designer (não de sobrancelha), não bebe, não fuma e nunca vendeu sua alma. Não gosta de televisão, só assiste para ver documentários sobre guerras, saúde e geralmente sobre animais pois a fazem compreender melhor as pessoas ao seu redor. Gosta de ler sobre filosofia e religião, ou seja, não sabemos o que ela veio fazer aqui.

 

 Eduardo Eduardo é Designer Gráfico e Ilustrador. Inimigo número 1 da matemática, sempre preferiu desenhar a professora no fundo do caderno do que fazer os cálculos em aula. Grande amante do design, cinema, música e livros, é conhecido por seu humor negro e irreverente. Utiliza a Diva Depressão como uma sessão de descarrego, o que não se pode falar na cara, vira conteúdo. Recomendações: não fale mal da Madonna perto dele e nem tente puxar assunto enquanto ele estiver de fones de ouvido.

Isabel é advogada, consumidora compulsiva de tecnologia e uma quase nerd. Lê, assiste e ouve de tudo sem preconceitos, afinal, nada é tão ruim que não mereça uma passada de olhos, uma careta ou um comentário sarcástico subsequente, claro! Com muitas informações acumuladas somadas às diariamente adquiridas, o jeito é compartilhar algumas com os leitores da Diva Depressão…

Diva Depressão