SUPER NANNY DOS INSETOS – Luiza Mell afirma que conversa com pernilongos: “digo ‘vai embora, por favor’ e ele sai”

Migas, em uma época onde o dialogo é chave para tudo, é hora de você aposentar seu chinelo. Não só na hora de educar seu filho, mas também nas horas de perrengue, seja quando surge aquela barata na sua casa ou aquele maldito pernilongo que fica zumbindo na sua orelha.

É um inferno? É…

Mas Luiza Mell, rainha dos bichos, tem a solução!

Luiza tem uma dica para você que morre de medo dos bichos e está cansada de meter o chinelo nos coitados e eu não tô falando de Raid não, sabe como Luiza espanta os bichos da sua casa? Conversando com eles!

OI?

Isso mesmo que você leu, em entrevista ao programa Pânico nesta terça (14), depois de ser muito infernizada com aquelas perguntas de sempre, com a intenção de inferiorizar os vegetarianos feat. desmerecer a escolha deles, resolveram perguntar sobre os insetos para ela.

“Não, não mato nem um bicho. Esse negócio de pernilongo… Eu sei que vou falar aqui e vão dizer que eu sou louca, vão rir de mim, mas eu não estou nem aí. Entra um mosquito no carro, o meu marido diz ‘olha, o pernilongo’. Eu digo: ‘deixa, eu vou conversar com ele e ele vai sair. Eu abro a janela e digo: ‘vai embora, por favor’; e o mosquito vai”, garantiu.

Gente, to passada, será que funciona com baratas?

Acho que daria uma DR…

Admiro muito Luiza Mell, mas confesso que faço a Xuxa com o inseticida:

Embora a Xuxa tivesse um amigo chamado ”dengue”…

.

Olha, eu não sei se os mosquitos daqui de onde eu moro não tem essa educação, mas acho que não daria certo pra mim. O jeito mesmo seria tomar providências mais drásticas e entrar com um processo em cima dos bichos e pedir uma medida de restrição de aproximação. Tem setor responsável pra isso?

Pior que tem sim!


COMPARTILHE: