#TodosComPablloVittar – YouTube de Pabllo Vittar é hackeado, colocam foto de Bolsonaro e clipe de “K.O.” é apagado



E parece que falta de uma louça na pia atingiu mais um ser humano, que nem nada pra fazer, resolveu causar com uma das maiores celebridades da atualidade, ninguém mais, ninguém menos que Pabllo Vittar. Aliás, não só com ela, mas com todos seus fãs e admiradores!

Beijo prozinvejoso!

Pra quem ainda não está sabendo, o canal de Pabllo no Youtube, sofreu um ataque de um hacker, que não só apagou o vídeo da música “K.O.”, um dos maiores sucessos do cantor, como também mudou a foto de perfil para uma de Bolsonaro:

Além de upar vídeos com conteúdo ofensivo:

Que, aparentemente, já foram apagados!

Logo os fãs de Pabllo começaram a levantar a TAG #TodosComPablloVittar para mostrar apoio ao cantor e mostrar o absurdo ocorrido. Detalhe que o caso aconteceu após Bolsonaro tirar uma foto inusitada com Inês Brasil:

To confusa!

Será que os Bolsominions ficaram chateados com o encontro de Bolsonaro com Inês e fizeram isso com o canal de Pabblo pra mostrar que são ainda são muito machos? Ou será que nem foi fã do Bolsonaro que fez isso, mas colocou a foto pra dar polêmica?

Olha, nesse mundo, o preconceito tá aí, independente de visão politica, então… Só o tempo (ou um outro hacker que descobrir quem foi) dirá, até lá, PODE DERRUBAR VÍDEO DAS GAYS SIM, porque a gente levanta, dá a volta por cima e AINDA DÁ MAIS VIEW PRA PABLLO SIM <3

Aceita Bebê!

 

 

 


  • Raufa Fonseca

    Fiquei bem triste com o que aconteceu… Mas postando de novo, a gente vê de novo até alcançar as views de novo.

  • Rafaela Alves De melo

    https://uploads.disquscdn.com/images/6d791b303c0b2ea4be92362b69a6417d2e5baf0c42c70fb138a5aa51807b713c.jpg O You Tube já restaurou o vídeo com a mesma quantidade de views, então só deu mais Ibope pra nossa Rainha.

    • maloooah

      hahahahaha! adoro! faltou o FODA-SE!

  • Valéria Nascimento

    Efeito “O Boticário”: quando o efeito é contrário ao que gostariam e só gera mais cartaz para quem eles odeiam. Perda de tempo e burrice, hahahahahahaha