VAL MARCHIORI TE DESPREZA: com seu apartamento de 860m² com um cavalo dentro (oi?)



Gente rica AMA ser notícia no EGO por abrir o apartamento pras câmeras. Podem perceber, direto a gente lê: FULANA ABRE APARTAMENTO DE 400m²… Ou seja, bem coisa de rico mesmo, você acha que pobre abre a casa por aí? Só no Domingo Legal

(Foto: Celso Tavares/EGO)

(Foto: Celso Tavares/EGO)

Eis que chegou a vez da nossa mulher rica mais amada do Brasil, VAL MARCHIORI, esfregar na nossa cara a sua riqueza e ostentação no seu apêzinho de 860m², localizado no Bairro Jardins, em sampa. Vamos DESTILAR O VENENO comentar?

AS SALAS

Vamos começar comentando o fato de que o enorme apartamento da Val tem várias salas de estar, pra quê? Não sei, só sei que o negócio é bem chique!

(Foto: Celso Tavares/EGO)

(Foto: Celso Tavares/EGO)

Ninguém derruba farelo de Trakinas nesse tapete, monamu!

.

DESAFIO: ENCONTRE A VAL NESTA FOTO:

9

Tá difícil achar a Val nesse fim de mundo que é essa sala enorme…

14

ACHEI!

O apartamento foi todo mobiliado pelo arquiteto Guilherme Torres, que não sei quem é, mas deve ser um rico famoso aí! Só conhecemos o seu Zé, pedreiro aqui da rua…. Mas quem é Guilherme perto da Sylvia Design? Eu acharia muito mais chique se tivesse sido mobiliado por ela, rainha dos móveis!

foto1

Rainha, né amores? Bem a cara da Val!

.

A SALA DE BRINQUEDOS

Continuando a Tour pelo apê da Val… Vemos agora essa sala de brinquedos, caso você não saiba o que é, é apenas uma sala restrita pras crianças de matarem dentro dela sem bagunçar a casa toda, no caso da Val, não sei pra que:

7

(Foto: Celso Tavares/EGO)

Vamos mostrar a sala aqui de casa com os sobrinhos:

casa-baguncada-4

Nem dá pra encontrar as crianças!

Agora, olha pra cara dos filhos dela, vocês acham mesmo que eles são do tipo que destroem tudo?

01_2

(Foto: Celso Tavares/EGO)

Praticamente dois anjinhos…

giphy-1

.

A VARANDA

Pobre AMA uma varanda, tanto que transforma toda laje em varanda, toda trabalhada no tijolo laranja! Mas rico também ama varanda, mas é uma varanda gourmetizada, com sofázão e tudo!

8

(Foto: Celso Tavares/EGO)

Nem tenho a quantidade de amigos para preencher tantos assentos!

Todo cômodo tem um sofá enorme, fico me perguntando se a Val dá várias festinhas para vários convidados a ponto de encher esses sofás tudo, gente, porque não é possível… Se fosse a gente, até alugaríamos pra festas, porque somos dessas!

.

A SALA DE JANTAR

Olhem só pro tamanho da mesa da sala de jantar, parece a mesa da santa ceia!

14

(Foto: Celso Tavares/EGO)

Mas o que mais me chama a atenção, é aquele ALAZÃO ali no canto, com um abajour na cabeça!

cavalo

COMASSIM ESSE CAVALÍNEO, MEU DEOS?!

Calma, gente! É só mania de rico, mesmo! Rico não tem com o que gastar daí compra essas tranqueiras e mete em qualquer canto da casa porque tudo vai ficar chique!

cavalo2

Foi a Paula Fernandes que decorou a casa?

Trata-se de um abajour em formato de cavalo mesmo. Como é algo super importante a ser dissertado, Val explicou: “Foi trazido de Milão assim que o Giorgio Armani colocou na loja. A Madonna também comprou um, mas três anos depois! Deu um trabalhão para colocar aqui dentro de casa, teve de ser içado pela sacada porque não cabia no elevador. Causou comoção porque as pessoas não sabiam o que era esse cavalo em tamanho natural com um abajur na cabeça”

zelador

Muito que bem!

.

Bom, é isso amores! Gostaram dessa riqueza toda feat. ostentação? Achei um lu$ho, inclusive já estamos esperando um convite da Val para tomar um chá! Finalizamos esse post com essa imagem dando foco nesse rosto photoshopado da Val:

17

Que não tem nada a ver com a ostentação do apê, mas a gente comenta porque somos dessas!